Todos sabem que Gisele Bündchen é amante de chás e não dispensa essa infusão milenar em seu dia a dia. Atualmente com 45 anos, a modelo brasileira que é mãe de três filhos - incluindo um recém nascido - tem chás queridinhos para todas as ocasiões, desde o momento de relaxar até aquele em que pede uma energia extra.
E, se você acompanha Gisele nas redes sociais, sabe que o chá verde é de longe o seu favorito da vida. Mas, muito além deste preparo básico e de outras opções, como chá de casca de limão e de erva-doce, a loira gosta muito de misturar diferentes ervas e sabores para deixá-los ainda mais potentes.
Abaixo, te contamos 3 diferentes opções de chás favoritos de Gisele Bündchen que são o segredo de seu corpo super definido e a saúde plena aos 45 anos.
Gisele Bündchen segue uma dieta natural e cheia de vegetais que são um verdadeiro paraíso para a saúde intestinal. Mas tem um chá de gengibre e hortelã que a ajuda a fazer a digestão ainda melhor, já que ambos os componentes oferecem uma combinação poderosa para quem busca bem-estar e saúde no dia a dia.
Rico em propriedades digestivas, o chá de gengibre e hortelã ajuda a aliviar enjoos, cólicas e gases, além de melhorar o funcionamento do estômago. O gengibre é conhecido por sua ação anti-inflamatória e termogênica, o que é um excelente componente no alívio de dores, além de combater inflamações e até acelerar o metabolismo, o que pode contribuir na perda de peso.
Já a hortelã traz um efeito calmante e refrescante, ótimo para aliviar o estresse e melhorar o humor. Juntos, eles fortalecem o sistema imunológico, combatem sintomas de gripes e resfriados como tosse e congestão nasal, e ainda oferecem um sabor delicioso que pode ser consumido tanto quente quanto gelado.
Sabe aquele sentimento de relaxar no fim de um dia caótico? O chá de camomila e erva-cidreira é um queridinho de Gisele Bündchen quando a modelo tem um dia cheio e de puro trabalho, especialmente no inverno norte-americano. Essa é uma das infusões mais indicadas para quem busca relaxamento e alívio do estresse.
A camomila tem efeito calmante, ajuda a reduzir a ansiedade, melhora a qualidade do sono e alivia dores de cabeça leves. Já a erva-cidreira também atua no sistema nervoso, sendo excelente para combater a insônia, a irritabilidade e os sintomas de tensão. Além de promover o bem-estar emocional, essa dupla também tem ação digestiva e pode aliviar desconfortos como cólicas, má digestão e gases.
E que tal dar um up no dia a dia com aquela bomba energética? Sempre em movimento, Gisele Bündchen não toma café há algum tempo e, como substituto, escolhe uma mistura de chá verde e capim-limão para estar sempre na ativa, atenta e com o organismo em pleno funcionamento.
O chá verde com capim-limão une os benefícios energizantes e antioxidantes do chá verde com o efeito calmante e digestivo do capim-limão. Rico em catequinas, o chá verde ajuda a acelerar o metabolismo, queimar gordura, combater o envelhecimento precoce e melhorar a concentração. É uma ótima opção para quem busca mais disposição ao longo do dia sem recorrer ao café.
Já o capim-limão, também conhecido como erva-cidreira, tem efeito relaxante, ajuda a aliviar dores de cabeça, tensão muscular e melhora a digestão. Juntos, eles formam uma infusão equilibrada: o chá verde estimula o corpo e a mente, enquanto o capim-limão suaviza os efeitos da agitação e promove bem-estar.
player2
player2