A participante Chaiany, do "BBB 26", que ignorou regra na dinâmica da Sincerão, chamou atenção desde a época que foi anunciada na "Casa de Vidro". Além do seu bordão ‘gratidão’, se tem outra coisa que a sister repete toda hora é que está desempregada e com nome sujo.
Favorita do público, na casa sua situação não é tão boa. A sister que foi colocada por Jonas no Castigo do Monstro, já se envolveu em conflitos com a participante Jordana e com Gabriela, sua dupla no quarto branco.
Apesar de assumir estar com nome sujo e declarar que não vai pagar o Serasa no primeiro momento em que deixar o programa, a sister que recusou uma informação privilegiada em uma dinâmica do jogo para arrecadar a bagatela de 20 mil reais, pode estar com dívidas, mas não no Sistema de Proteção ao Crédito, o Serasa.
Isso porque, em apuração do jornal EXTRA, “Chai” segue com o nome limpo e sem pendências no sistema. Mas a ausência de “ nome sujo” não exclui as dificuldades financeiras da participante. Mãe aos 15 anos, atualmente mora com os pais e a filha na periferia de Brasília. O sustento da casa fica com o pai da jovem, Roberto, que trabalha com fabricação e manutenção de frigorífico, ar-condicionado e máquina de gelo.
Ao engravidar de Lara, Chaiany precisou abandonar a escola e ainda conforme apuração do Extra, último emprego foi como atendente de balcão em uma confeitaria de Brasília, com salário mensal de R$ 1.425,60.
Mas nem tudo está perdido e a projeção de futuro está favorável para a participante, que vem ganhando cada vez mais o carinho do público aqui fora.
Apesar de não ser selecionada pelo voto popular para entrar no jogo após a "Casa de Vidro", ela conquistou o título de primeira participante do Pipoca a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram.