Nesta segunda-feira (9), conhecemos os 20 nomes espalhados pelas Casas de Vidro do “BBB 26”. Dez deles serão escolhidos pelo público para, de fato, entrar na casa mais vigiada do país - e, como de costume, em poucas horas já surgiram alguns destaques! Chaiany é um deles. A candidata do Centro-Oeste conquistou boa parte dos internautas com seu jeito animado, desinibido e por representar a verdadeira “pipoca raiz” da temporada.
Aos 25 anos, Chaiany se apresentou como desempregada - antes, trabalhava como doméstica -, o que gerou burburinho nas redes. “Diva que já chegou representando as dificuldades do brasileiro”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter.
Mas não se engane: a jovem, natural de Brasília (DF), começou a trabalhar ainda na infância, aos 10 anos, ajudando em atividades rurais. Aos 15, engravidou da primeira filha e precisou parar de estudar ainda no ensino fundamental, por não conseguir conciliar tudo.
Só que não foi apenas pela história de superação que o público adotou a diva, não, viu? Claro, isso pesa... mas o que realmente empolgou a web foi o fato de Chaiany já ter armado um verdadeiro “barraquinho” nos primeiros minutos na Casa de Vidro, que divide com Ricardo, Paulo e Jordana, com quem viveu um climão daqueles!
Embora as duas tenham se abraçado depois da troca de farpas e garantido que era só uma brincadeira, o momento viralizou. A advogada falava sobre seu trabalho para o público do lado de fora quando foi interrompida por Chai. “Eu trabalhei no Sol Nascente”, disse Jordana, quando a “rival” disparou: “Que mentira, véi! Onde essa mulher vai na Ceilândia?”. “Mulher, faz o seu sem me atacar! Ela fica me atacando”, rebateu a morena. Ui!
E não parou por aí! Chaiany ainda fez questão de se colocar na frente de Jordana enquanto ela conversava com admiradores, pedindo para que não votassem na rival. É mole? A diva tem pulso firme, viu. E mais: em entrevista ao gshow, deixou claro que não teme o cancelamento, já que se considera “cancelada pela vida”.
Por tudo o que viveu na infância e na adolescência, a jovem acabou criando uma relação complicada com parte da própria família. “Já sou cancelada pela vida e pela família. […] Não tenho medo de julgamentos, sou povão. Gosto de beber e xingo mesmo! Vão me chamar muito de ‘vtzeira’”, garantiu. Temos uma diva em potencial, minha gente?