Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa vai às lágrimas em despedida do SBT após 13 anos: 'Sempre será meu lar'

A apresentadora Maisa não conteve o choro ao se despedir da emissora de Silvio Santos. 'Obrigada todo mundo, mesmo. Todo mundo sempre fez que esse lugar fosse minha segunda casa. Eu vim mais para cá do que para a escola ao longo da minha vida', afirmou ao receber uma surpresa de Silvia Abravanel.

Maisa Silva decidiu não renovar o contrato com o SBT após 13 anos e se despediu da emissora de Silvio Santos neste sábado (31), com seu último programa semanal. A apresentadora recebeu homenagens de famosos como Luan Santana e Raul Gil, veterano que a revelou na televisão, e se emocionou ao receber Silvia Abravanel, sua primeira diretora, no "Bom Dia & Companhia" em uma surpresa.

'Minha segunda casa', afirmou Maisa

A segunda filha de Silvio Santos destacou sua ligação com a apresentadora. "Muito obrigada por tudo, estou aqui agradecendo também em nome do SBT, por tudo que você fez por essa casa nesses treze anos. Te amo muito!", exclamou. A artista de 18 anos - comemorados em uma live em casa por causa da pandemia - retribuiu, demonstrando sua gratidão: "Obrigada, Sil! Obrigada todo mundo, mesmo. Todo mundo sempre fez que esse lugar fosse minha segunda casa. Eu vim mais para cá do que para a escola ao longo da minha vida".


Com lágrimas nos olhos, Maisa destacou o apoio que havia recebido da emissora depois de tomar a decisão. "É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e sabendo que eu tenho o apoio de tanta gente que quer o meu bem e que entendeu o que é o melhor para mim nesse momento acho que é o que deixa eu coração transbordar de felicidade", garantiu a jovem, que irá protagonizar um filme da Netflix.

SBT segue de portas abertas, destaca Silvia

Na atração, a diretora quis destacar que Maisa deixou a emissora sem desavenças. "E o mais importante: de portas abertas e pela porta da frente. Você pode ter certeza: no dia que você resolver: 'ah, cansei, quero ser apresentadora de novo'... Daqui há 50 anos, o SBT vai te receber de novo", assegurou Silvia. Bastante emocionada, Maisa reagiu: "Obrigada, aqui sempre será o meu lar. Amo todos vocês". Ela ainda recebeu um vestido que usou na infância emoldurado em um quadro. Confira a seguir mais um trecho do momento especial!

Lívia Andrade, Rachel Sheherazade e mais nomes deixaram emissora

Além de Maisa Silva e Larissa Manoela - que confirmou em fevereiro deste ano sua mudança para Globo -, mais nomes do elenco do SBT não renovaram contrato com a emissora paulistana. A apresentadora Lívia Andrade, os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini e o humorista Carlinhos Aguiar foram alguns deles. Integrantes dos bastidores dos programas "Bom Dia & Cia." (de Silvia Abravanel), "Topa ou Não Topa" (de Patricia Abravanel) e "Programa Raul Gil" também viram seus contratos não serem renovados, bem como parte do elenco de "As Aventuras de Poliana", trama cuja continuação segue confirmada pelo canal em 2021.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.