Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cristiano rebate críticas após choro de Zé Neto em show: 'Não somos gananciosos'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo saiu em defesa do parceiro nesta segunda-feira (17). Durante a Festa do Peão de Americana, o músico desabafou sobre a rotina de apresentações. 'Existe os que julgam, que falam, que criticam: 'Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos...'. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos', falou o artista no Stories do Instagram

Cristiano usou as redes sociais, nesta segunda-feira (17), para falar sobre a repercussão do desabafo de Zé Neto na Festa do Peão de Americana. Durante o show, o sertanejo chorou ao comentar a árdua rotina de apresentações da dupla. "Estou aqui para fazer um desabafo porque a gente passa por várias situações, mas existem algumas que chegam na gota d'água. O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto, no show de Americana repercutiu bastante. Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: 'Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos...'. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos", iniciou o cantor, que passou por uma cirurgia de apendicite recentemente.

Sertanejo rebate críticas e defende parceiro

Casado com a influencer Paula Vaccari, com quem subiu ao altar em janeiro deste ano e tem uma filha, Pietra, de 2 anos, Cristiano continuou. "Sabemos, sim, que existem pessoas que queriam estar no nosso lugar. Mas o Zé fala uma coisa que é muito engraçada e muito real: diferente de todas as profissões, o cantor não pode reclamar. Bastou a gente fazer uma reclamação de que está com saudade de casa que as pessoas já dizem: 'Ah, você está reclamando de barriga cheia'. Todo mundo reclama. Um, por exemplo, psicólogo reclama: 'Estou cansado'. Aí todo mundo fala: 'Verdade, você só escuta problemas dos outros. É compreensível'. Às vezes um outro trabalhador reclama... Eu acho sim que um professor tinha que ganhar muito mais que um cantor e um jogador de futebol. Um policial tinha que ganhar três vezes mais... Mas, não fui eu que escolhi e decidi assim. Eu só trabalho e faço o que gosto assim como o Zé, os nossos padrinhos, Henrique e Juliano, a Marilia Mendonça, e todos os cantores que a gente conhece, ama o que faz", afirmou.

Músico diz que dupla gera emprego

Cristiano relatou ainda um pouco do dia a dia depois do sucesso. "A gente também tem uma consciência muito grande de que a gente gera emprego. Quando falam assim: 'Ah, diminui a agenda'. Quando você diminui a agenda, você também diminui o gasto, tem que cortar funcionário, e sabemos que todos os funcionários que estão conosco também estão ali batalhando pelo pão de cada dia da sua família. A gente ainda hoje, graças a Deus, tem condições de voltar mais pra casa. Mas e os motoristas do ônibus, da carreta, os músicos, o pessoal da produção?!? Esses caras ficam 40 dias longe da casa para trabalhar, mas eles estão ali porque também amam o que fazem, ninguém está ali obrigado. Existem muitas pessoas que trabalham viajando. Vamos refletir que não é ganância, é amor e necessidade de todo mundo que trabalha na estrada. Só queremos um pouco mais de respeito, não ser atacado de gananciosos quando sentimos saudade dos filhos, da família e amigos", finalizou o parceiro de Zé Neto, pai do pequeno José Filho, que deu show de fofura no palco com a dupla.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.