Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chris Flores nega ser aposta do SBT após deixar Record: 'Não recebi convite'

De acordo com coluna do jornal 'Agora', apresentadora vai comandar um reality show de casais na emissora de Silvio Santos

Chris Flores pediu demissão da Record após 12 anos na emissora e pode estar mudança para o SBT. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a jornalista foi sondada pelo SBT para apresentar um reality show de casais, também no comando de Carlos Bertolazzi. À publicação, ela falou sobre a decisão de deixar a empresa, na qual começou a trabalhar em 2004 como colunista do "Tudo a Ver", em que esteve à frente de programas de sucesso, como o "Hoje em Dia" e o "Troca de Família".

"Resolvi enfrentar o medo e buscar novos desafios", disse, descartando ocupar o lugar de Mariana Leão no "Melhor Pra Você", da Rede TV!. "Jamais faria isso", afirmou a ex-contratada da Record, disposta a mexer no programa de Xuxa para alavancar a audiência.

À revista "Veja", Chris garantiu ainda não ter propostas de trabalho. "Infelizmente, não tem convite nenhum ainda. Mas estou aqui, à disposição! É engraçado porque eu estava insegura de pedir demissão nesse momento de crise, insegura, com medo de ficar parada. Mas já me falaram de tantas vagas que estou ficando mais tranquila. Olha, estou aqui, podem me ligar, por favor", brincou.

A apresentadora falou ainda sobre estar recebendo salário sem trabalhar, já que seu contrato só venceria em dezembro deste ano. "De que adianta receber e não produzir? Era bom estar ganhando sem trabalhar? Era. Mas eu estava estagnada. Não podia ficar só pensando no salário. Eu não tinha nada no horizonte. A única coisa era o 'Troca de Família', e só para 2017. É como casamento: ninguém toma a decisão de cair fora. E eu resolvi ser livre. Sair de portas abertas é a melhor coisa", disparou.

Chris seguiu falando sobre o assunto. "Não queria fazer leilão, sabe? Chegar lá com um convite de outro lugar e ficar negociando. Acho isso falta de ética. Todos os lugares por onde passei eu saí assim, sem mágoas, sem rancor. E que venha o novo!", vibrou.

No Instagram, Chris também falou sobre o seu momento atual. "Tomar uma decisão nem sempre é fácil. Pode ser doloroso de início, mas se não dermos o primeiro passo jamais seguiremos rumo à transformação", escreveu.

Mudanças na Globo

Não é só a Record que passa por mudanças. Na Globo, Jô Soares se recusa a apresentar um quadro no "Jornal da Globo" em 2017, após o fim da atração que comanda. Com o término do "Programa do Jô", as noites da emissora ficarão a cargo de Pedro Bial, observando que a saída do "Big Brother Brasil" trás perdas e ganhos. Já o reality show ficará sob a responsabilidade de Tiago Leifert, com "medinho" do desafio que terá que encarar. O apresentador, inclusive, já se despediu do"É de Casa".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.