Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

5 formas estilosas e chiques de incluir o cinto nos seus looks

Compartilhe no Facebook
Se você só usa cintos para fixar peças larguinhas, saiba que o acessório pode ganhar muito mais importância nos seus looks! Os cintos podem ser o protagonista dos seus visuais, além de servir para dar um upgrade em vestidos, saias e até blazers e casacos. Nós reunimos 5 formas de aproveitar o acessório. Vamos conferir?

Cintos são aquele tipo de acessório must have no guarda-roupa! É que ele pode servir para além da sua função clássica, que é dar aquela apertadinha em peças largas ou soltinhas. Para te inspirar a usar o cinto com mais estilo, nós separamos 5 dicas de styling para você colocar em prática no seu próximo visual. Antes de tudo, a dica de ouro é você aproveitar os vários designs do acessório que estão em alta: além do clássico cinto de couro marrom ou preto, vale aproveitar os cintos com maxifivelas, os coloridos, os texturizados e até os bordados, que transmitem um mood retrô. Agora sim, vamos as dicas!

1 - Com calça jeans de modelagem larguinha

Se você for usar uma calça de modelagem mais soltinha, como a calça mom ou a calça reta, que estão super em alta, vale adicionar um cinto, mesmo que a cintura da calça esteja perfeita e não precise do acessório. O fato é que um cinto garante uma silhueta mais certinha, alongando o visual e, claro, dando aquele charme que a gente adora no look. Você pode escolher tanto um cinto largo quanto um cinto fino.

2 - Cintos com vestidos soltinhos

Os cintos também podem transformar um vestido, seja ele curto, midi ou longo. Experimente adicionar o acessório na cintura ou um pouco acima dela para marcar a silhueta e deixar o visual mais feminino. O acessório se encaixa superbem em vestidos com modelagens retas e vestidos de alcinhas, como o slip dress, que passam a ficar ainda mais delicados.

3 - Cinto com blazer, casacos e cardigãns

Colocar o cinto por cima de um blazer, casaco ou cardigã se tornou um vício para as fashionistas! O acessório garante permite que você use as peças fechadas para garantir mais ajuste e caimento no corpo, deixando o look mais chique. No blazer, o cinto é essencial para transformar a peça em um vestido, tendência que também tem crescido entre as it-girls e famosas.

4 - Macacão com cinto

O macacão, seja ele jeans, de sarja ou de tecido, pode ficar ainda mais interessante com um cinto, mesmo que a peça não precise ser ajustada na cintura. A combinação fica superestilosa se você adicionar um cinto diferentão a um macacão liso, que tal? Também vale fazer do cinto um acessório que dá um ponto de cor a macacões de cores neutras e sóbrias.

5 - Saia midi com cinto

Outra forma de incluir o cinto nos seus looks é usá-lo com saia midi! Geralmente de cintura alta, a saia fica mais estilosa com o acessório na "divisão" entre a blusa e a saia. Vale aproveitar os cintos largos e com fivelas maiores e metalizadas para garantir um estilo mais fashion à produção.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.