Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

André Marques afasta rixa com Marcos Mion e confirma ida ao novo 'Caldeirão': 'Já marquei'

O apresentador André Marques deu as boas-vindas a Marcos Mion e afastou polêmica com o novo global. Após um colunista apontar uma rixa entre o ex-RecordTV e apresentadores globais, o comandante de 'No Limite' apontou tratar-se de uma 'fake news'.

André Marques foi às redes sociais negar rumores de rivalidade com Marcos Mion. O apresentador de "No Limite" elogiou o novo comandante do "Caldeirão", contratado no começo deste mês, e afastou qualquer rixa com o paulistano.

Diante da pergunta de um internauta, André elogiou a contratação de Mion. "Achei sensacional, até porque sou fã dele [Mion], ele é um paizaço... Sou fã dele e dos filhotes dele", apontou sobre o ex-RecordTV, parabenizado por diversos amigos famosos pela entrada na Globo.

Em seguida, o apresentador do "É De Casa" mencionou os rumores. "Vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, onde eu estava reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem e-mail, grupo nenhum, que a Globo ligou para repreender a gente. Essa história não existe, é completamente fake news!", alertou André.

Horas antes, o colunista Alessandro Lo-Bianco indicou que apresentadores globais havia reclamado da ida de Mion para o "Caldeirão" diante da mudança de Luciano Huck para o "Domingão com Huck" - programa que teve novos detalhes divulgados pela Globo.

André pede presente e indica presença em 'Caldeirão'

O ex-namorado de Sofia Starling, com quem colocou um ponto final na relação em junho deste ano, também mandou um recado para o novo colega de emissora: "Que bom que você chegou para poder dividir os programas, tem muitos programas para todo mundo fazer".

Bem-humorado, André também pediu um presente. "Quero um tênis de presente, seus tênis são sinistros, maneiros", elogiou para Mion, que incluiu um tênis já leiloado por quantia milionária em seu primeiro look como global.

Por fim, o artista contou que havia sido convidado para o programa de Mion na emissora. "Tenho 28 anos que trabalho Globo, fiz vários amigos... Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, já marquei data, pois me convidaram", pontuou. Veja o registro completo a seguir!

André Marques nega rixa com Marcos Mion em vídeo

Programa terá novos quadros

A entrada de Marcos Mion vai revitalizar o "Caldeirão" com novos quadros, como o "Essa você Sabe", um desafio musical no qual os convidados precisarão descobrir a música apenas pela melodia.

Outra novidade é o "Isso a Globo Mostra": nele, Mion vai comentar com muito bom humor diversas cenas marcantes da programação da emissora, em uma espécie de revival à atração comandada por ele na MTV no passado.

A divertida disputa entre família do "Tem ou não tem", por sua vez, agora incluirá celebridades e seus parentes. O programa vespertino terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. As tardes de sábado também terão Fernanda Gentil em um novo programa, ainda em elaboração pela Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.