Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte sobre sentir ciúme do marido, Márcio Pedreira: 'Possessividade'

Claudia Leitte já se definiu como uma pessoa exibida principalmente com a chegada dos 30 anos. Dona de um corpo em forma, a cantora afirmou em entrevista ao site do programa "The Voice" , publicada nesta segunda-feira (24), que o marido, Márcio Pedreira, no entanto, não sente ciúmes.

"A pergunta é se meu marido sente ciúme por conta dessa minha exibição toda. Lógico que não porque eu me exibo pra ele", afirmou ela, que quer manter o casamento até as "pelancas" caírem: "Vou ficar velha, as pelancas vão cair, e a gente vai estar ali coladinho um no outro".

Questionada se tem alguma insegurança em relação ao empresário, com quem tem dois filhos, Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5, ela brincou: "Eu sou ciumenta. Vou explicar. Alguém manda mensagem e eu não sei quem é. Como assim eu não sei quem é? Se alguém está mandando mensagem pro meu homem eu tenho que saber quem é antes dele porque senão é intimidade demais. Mas isso não é ciúme. É apenas possessividade".

Performances ousadas não são feitas nem entre 'quatro paredes', afirma a cantora

Claudia, de 34 anos, já exibiu decotes profundos em shows, subiu ao palco usando short curíssimo e adora surpreender fãs com coreografias como a do show feito em Salvador, na Bahia, em que sensualizou no palco ao lado de Carlinhos Brown, na apresentação assistida pelo filho Rafael, de 2 anos. Mas nada disso se repete em casa.

Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio "O Dia", a cantora descarta tamanha ousadia de portas fechadas em momento a sós com o marido. "No palco é como se houvesse uma permissão, não faria nem em quatro paredes", afirmou.

Cantora prepara corpo para sambar como rainha de bateria no Carnaval 2015

Coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval, a jurada do "The Voice Brasil" adiantou que vai caprichar em uma fantasia sensual, e que não há milagre para manter a boa forma:

"Antes eu ainda me dava desculpas. 'Cheguei cansada do show', 'vou dormir mais' ou 'não vou fazer hoje'. Agora não. Eu chego a hora que for, cansada, mas penso: 'vou fazer dois Carnavais'", conta a cantora para o site do reality show musical da Globo, que aposta em dieta à base de proteína, carboidrato e líquidos, além de muita malhação :"Gosto de puxar peso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.