Claudia Leitte elege os gatos da Copa, mas diz: 'Não se comparam ao meu marido'
Publicado em 10 de julho de 2014 às 15:35
A Copa do Mundo já está chegando ao fim, mas Claudia Leitte revelou que além de curtir os jogos, ficou de olho nos gatos das seleções que passaram pelo Brasil no mundial de futebol. E contou que no topo de sua lista dos jogadores bonitões estão Eden Hazard, da Bélgica, Joe Hart, da Inglaterra, Xherdan Shaqiri, da Suíça, além de Neymar e Hulk, do Brasil. "É muito gato no pacote, mas nenhum se compara ao meu marido!", disparou a cantora, fazendo média com Marcio Pedreira, pai de seus dois filhos, Davi, de 5 anos, e Rafael, de 1, e com quem está casada desde 2007.Aniversariante desta quinta-feira (10), Claudia Leitte garantiu que só tem um pedido a fazer neste dia tão especial: "Que Deus me dê muita saúde para continuar sendo mãe, esposa, cantora, filha, amiga... com a energia de sempre!".Religiosa, Claudia creditou sua excelente fase pessoal e profissional à viagem que fez para Israel: "Há um ano eu fui a Israel pela primeira vez e, de lá para cá, compus e fiz parcerias com grandes artis
Claudia Leitte elegeu os gatos da Copa do Mundo, mas avisou: 'É muito gato no pacote, mas nenhum se compara ao meu marido!'
Claudia Leitte cantou na abertura da Copa do Mundo
Um dos eleitos por Claudia Leitte foi Xherdan Shaqiri, da Suíça
Eden Hazard, da Bélgica, também entrou na lista de Claudia Leitte
Joe Hart, goleiro da Inglaterra, também foi escolhido por Claudia Leitte
Hulk, da Seleção Brasileira, também é um dos gatos da Copa de acordo com Claudia Leitte
Neymar também entrou na lista de Claudia Leitte

A Copa do Mundo já está chegando ao fim, mas Claudia Leitte revelou que além de curtir os jogos, ficou de olho nos gatos das seleções que passaram pelo Brasil no mundial de futebol. E contou que no topo de sua lista dos jogadores bonitões estão Eden Hazard, da Bélgica, Joe Hart, da Inglaterra, Xherdan Shaqiri, da Suíça, além de Neymar e Hulk, do Brasil.

"É muito gato no pacote, mas nenhum se compara ao meu marido!", disparou a cantora, fazendo média com Marcio Pedreira, pai de seus dois filhos, Davi, de 5 anos, e Rafael, de 1, e com quem está casada desde 2007.

Aniversariante desta quinta-feira (10), Claudia Leitte garantiu que só tem um pedido a fazer neste dia tão especial: "Que Deus me dê muita saúde para continuar sendo mãe, esposa, cantora, filha, amiga... com a energia de sempre!".

Religiosa, Claudia creditou sua excelente fase pessoal e profissional à viagem que fez para Israel: "Há um ano eu fui a Israel pela primeira vez e, de lá para cá, compus e fiz parcerias com grandes artistas renomados mundialmente, gravei meu DVD, fiz a abertura da Copa do Mundo e tenho sido muito abençoada!", disse, agradecida.

Na abertura da Copa, Claudia Leitte dividiu o palco com Jennifer Lopez e PittBull. Também acompanhada pelas estrelas internacionais, Claudia foi a primeira cantora brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards, em Las Vegas, nos EUA.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Copa do Mundo 2026
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Copa do Mundo 2026
Últimas notícias sobre Copa do Mundo 2026
Copa do Mundo 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias