






Sophia, filha do meio de Claudia Raia e Edson Celulari, se pronunciou pela primeira vez sobre a declaração da mãe, que revelou ter dado um vibrador de presente a ela quando a, na época, caçula, tinha 12 anos. Em conversa com o portal do jornalista Leo Dias, a jovem defendeu a atitude da atriz.
“Acho que isso diz uma mensagem muito maior, fala sobre ter um diálogo aberto dentro de casa, com sua família. Minha mãe tem o jeito dela, ela falou o que falou, mas isso tem uma mensagem muito maior, devemos tirar uma lição mais importante disso”, refletiu Sophia.
Ao lado do irmão mais velho, Enzo Celulari, Sophia confirmou que pretende criar os filhos nos mesmos moldes. “O diálogo tem que ser aberto, se não for, não existe relação”, pontuou.
Claudia deu a declaração em entrevista ao programa “Goucha”, exibido em Portugal. Ela afirma que entregou o brinquedo erótico à filha para incentivá-la a conhecer o corpo desde a juventude. “Quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um brinquedo para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’”, expôs a atriz.
A revelação causou choque, levantou debates e Claudia se tornou alvo de uma notícia-crime movida por um deputado estadual. “Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação, de forma respeitosa e apropriada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso”, completou a ex-global.