Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Noiva retrô! Vestido de Claudia Raia tem referência dos anos 1980. Confira look

Confeccionados em tempo recorde por Lethicia Bronstein, as peças, segundo a estilista, conversam entre si, assim como os looks de Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Marcella Rica e Mariana Ximenes. 'O vestido de Sophia, filha de Claudia Raia, bem romântico com muita referência aos anos 50, faz uma ligação entre as peças das quatro atrizes e o vestido da noiva', detalhou

Claudia Raia é, indiscutivelmente, uma mulher à frente de seu tempo. Mas como a própria atriz se resumiu em entrevista ao programa de Tatá Werneck, o "Lady Night", ela também é os anos 1980 encarnado. E essa década de ouro para a atriz não ficou de fora de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, neste sábado (08). E foi exatamente no vestido, confeccionado por Lethicia Bronstein, que essa referência, uma tendência na moda para 2019, se evidenciou. "O vestido azul serenity [cor que traz modernidade à peça] é composto por uma saia de crepe transpassada, com uma fenda generosa e uma cauda enorme. A saia é arrematada com um cinto da mesma cor, com uma aplicação de um broche de pássaro antigo, um dos poucos pedidos de Claudia Raia. A parte de cima é toda feita em tule drapeado à mão e as mangas remetem aos anos 80, uma referência muito utilizada pela diva. O cabelo de Claudia remete aos anos 50 e, nos pés, ela um sapato da grife italiana Miu Miu", descreveu a estilista através de sua assessoria de imprensa. Segundo Lethicia, no entanto, o desafio para vestir Claudia Raia de noiva foi o tempo. "Mesmo já fazendo roupas para ela há cerca de 2 ou 3 anos, tínhamos pouco tempo - tivemos somente duas provas. Mas topei porque admiro demais essa mulher. Ela é a maior diva do país, tem um estilo único e me senti extremamente honrada por ter sido escolhida. Mesmo sendo um casamento intimista, na cobertura da Claudia, conseguimos chegar a um modelo que mostra muito do bom gosto único que ela tem", revelou.

'Filhas' foram daminhas de honra

Quatro 'filhas' que Claudia Raia teve na ficção formaram um time de daminhas de honra pra lá de especial no casamento da atriz. Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Mariana Ximenes e Marcella Rica brilharam com vestidos também confeccionados por Lethicia Bronstein. "As damas usaram vestidos em crepe em tom de rosa seco, com a base da saia bem parecida e alterações nas mangas somente", contou. E revelou que Sophia, filha biológica de Claudia Raia com Edson Celulari, foi uma daminha diferenciada, cujo look 'conversou' com todos os outros. "O vestido da Sophia segue o mesmo tom dos vestidos das 'irmãs', mas com um vestido em tule bordão nos tons rosa e verde seco bem romântico com muita referência aos anos 50 e fazendo uma ligação entre as 4 atrizes e o vestido da noiva", detalhou a estilista.

Paolla Oliveira lamenta não pegar buquê

Paolla Oliveira bem que tentou, mas o buquê de Claudia Raia foi para as mãos do maquiador Ale de Souza. A namorada do diretor Rogério Gomes, lamentou: "Não valeu! Ele [o buquê] veio na minha direção e eu estava assim esperando por ele. Você vai ver nas imagens", disse ela a Claudia Raia, que se divertiu muito. Além da tradição de pegar o buquê para tentar também subir ao altar, Paolla Oliveira e Mariana Ximenes também colocaram seus nomes na barra do vestido da noiva, que aos 52 anos cogita engravidar novamente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.