Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudia Raia não gosta de saber que estará em livro de Frota: 'Lamentável'

Claudia Raia também vai ter um espaço reservado na biografia de Alexandre Frota, batizada de "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", com lançamento previsto para outubro. A atriz da TV Globo comentou o assunto na coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (18).

"Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia", disse Claudia.

No livro, Frota afirma que a artista sempre preferiu um homem mais quente. Ele também lembra que manteve encontros com a ex-mulher, na época em que ela estava casada com Edson Celulari. Atualmente, ela namora o ator Jarbas Homem de Mello.

Outra revelação do ator em sua biografia é o envolvimento que teve com a jornalista Marília Gabriela. "Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga. Foi muito gostoso, mesmo por uma noite", disse recentemente ao jornal "Diário de S. Paulo".

O filho da apresentadora de TV, Theodoro Chocrane, também não gostou da declaração e se manifestou em conversa com o jornal "Extra".

"Eu não sabia dessa história. Mas se ela realmente teve um caso com ele, eu espero que tenha sido antes de ele virar ator pornô. Minha mãe é uma mulher moderna, livre e atraente. Ela pode sair com quem ela bem entender. Não vejo problema algum nisso", disse o ator que já foi fã de Frota.

"Que atitude babaca a dele de sair falando isso por aí. Ridículo. Eu tinha admiração por ele. Sempre o considerei um cara autêntico. Agora, ele caiu no meu conceito. Usar o nome das pessoas para se promover".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.