Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Claudia Rodrigues tem piora na saúde após interromper remédios para tomar vacina da Covid. Entenda!

Internada há quase uma semana, a atriz Claudia Rodrigues interrompeu os remédios para a esclerose múltipla, uma doença sem cura descoberta em 2000, para poder tomar a vacina contra a Covid-19. No último dia 9, no entanto, passou mal e foi internada. Exames feitos no hospital indicaram a possibilidade de uma nova crise. Entenda!

Claudia Rodrigues decidiu, junto com a família, interromper o uso dos remédios que combatiam a esclerose múltipla, doença autoimune descoberta em 2000, para conseguir tomar a vacina contra a Covid-19. Isso aconteceu em maio. No último dia 9 de julho, no entanto, a atriz passou mal e precisou ser internada. Na ocasião, ela relatou dormência do lado direito do corpo, dor de cabeça e febre. Agora, exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apontaram a possibilidade de uma nova crise. No início da pandemia, ela tinha passado a morar em Curitiba.

Em um depoimento preocupado nas redes sociais, a empresária da artista, Adriane Bonato, explicou que o resultado pode ser trágico. "Já aconteceram casos de óbito por fazerem 'essa quebra de protocolo', e isso que estávamos evitando fazer", esclareceu, bastante emocionada.

A eterna "Diarista" tomou a primeira dose da vacina contra Covid em maio. A imunizante recebida pela atriz tem um intervalo de três meses até a dose seguinte, o que implica na ausência do medicamento contra a esclerose pelo mesmo período. Além disso, após a segunda aplicação, em agosto, Claudia Rodrigues teria de esperar mais três meses antes de retomar os medicamentos, tudo porque ainda não se sabe muito a respeito das interações medicamentosas entre os medicamentos e a vacina.

"Infelizmente, não há outra saída", explicou a empresária, ainda nas redes sociais. "Amanhã os medicamentos chegam e vamos voltar com eles para evitar que um novo surto aconteça. Quero pedir uma corrente de oração para dar tudo certo. Deus está na frente. Claudia é uma fênix", destacou, relembrando outros momentos de vitória da atriz.

Luciano Szafir luta contra a Covid

Em junho, Luciano Szafir foi internado para combater a Covid-19, mas segue sem previsão de alta. O ator agradeceu o carinho e apoio de amigos e familiares, além de responder à filha Sasha, que o homenageou nas redes sociais. Além dele, Ana Maria Braga também levou um susto ao testar positivo para a doença. A apresentadora deixou temporariamente os palcos do "Mais Você" para se recuperar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.