Com 10 kg a menos, Leandro Hassum passeia com a mulher após cirurgia bariátrica
Publicado em 16 de novembro de 2014 16:59
Por Purepeople
Leandro Hassum levou a mulher, Karina, para curtir um cineminha na tarde deste domingo (16). O humorista, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica no início do mês, circulou pelo shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado da esposa e de um amigo. Segurando uma garrafinha de água na mão, Leandro já exibe o corpo mais enxuto, resultado do período pós-operatório. Em conversa recente com o Pupreople, o ator disse que já emagreceu dez quilos depois da cirurgia bariátrica: "Perdi 10 kg, mas esperem para divulgar quando eu tiver perdido mais peso", brincou ele. Por ordem médica, o ator deve cumprir os primeiros 30 dias após a operação se alimentando de líquidos e pastosos para garantir o sucesso da intervenção médica. A expectativa é que ele ainda perca cerca de 50 kg. Hassum admitiu que teve medo antes de operar Antes da cirurgia, o ator de 145 kg revelou que sofria de obesidade mórbida durante o programa "Encontro", da Globo. O estímulo
Leandro Hassum vai ao cinema com a mulher, Karina, após se submeter a uma cirurgia para emagrecer. Ator circulou em um shopping do Rio neste domingo, 16 de novembro de 2014
Leandro Hassum leva garrafinha de água durante passeio com a mulher. Ator se submeteu a uma cirurgia bariátrica e pode apenas se alimentar de líquidos e pastosos
Leandro Hassum caminha com a mulher, Karina, em um shopping no Rio
Leandro Hassum tinha 145 kg antes de se subter a uma cirurgia bariátrica. Ator já perdeu 10 kg
Leandro Hassum vai ao cinema com a mulher, Karina, após se submeter a uma cirurgia para emagrecer
Leandro Hassum vai ao cinema com a mulher, Karina, e um amigo, no Rio
Veja + após o anúncio

Leandro Hassum levou a mulher, Karina, para curtir um cineminha na tarde deste domingo (16). O humorista, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica no início do mês, circulou pelo shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado da esposa e de um amigo.

Segurando uma garrafinha de água na mão, Leandro já exibe o corpo mais enxuto, resultado do período pós-operatório. Em conversa recente com o Pupreople, o ator disse que já emagreceu dez quilos depois da cirurgia bariátrica: "Perdi 10 kg, mas esperem para divulgar quando eu tiver perdido mais peso", brincou ele.

Por ordem médica, o ator deve cumprir os primeiros 30 dias após a operação se alimentando de líquidos e pastosos para garantir o sucesso da intervenção médica. A expectativa é que ele ainda perca cerca de 50 kg.

Hassum admitiu que teve medo antes de operar

Antes da cirurgia, o ator de 145 kg revelou que sofria de obesidade mórbida durante o programa "Encontro", da Globo. O estímulo para emagrecer veio da bem-sucedida cirurgia de André Marques, que perdeu mais de 60 kg depois da operação, realizada no final do ano passado.

Mas nem por isso o humorista escondeu o medo de fazer a cirurgia. "É péssimo falar, mas estou morrendo de medo", disse à revista "Caras". A operação, no entanto, foi um sucesso e Hassum recebeu alta médica dois dias depois.

"Está tudo ótimo comigo", garantiu o ator ao Purepeople. "Ainda não sei quanto tempo vou ficar de repouso e nem quando vou poder voltar ao trabalho", completou ele, ao sair do hospital.

'Operação sucesso', comemora ator depois da cirurgia

No dia seguinte à operação, Leandro tranquilizou os fãs com uma mensagem em seu Instagram ao posar dentro do hospital ao lado da mulher. "Eu e minha enfermeira, esposa, amor da minha vida. Operação sucesso. Quero minha casa", escreveu ele para legendar a imagem.

A cirurgia já estava nos planos de Leandro. Durante uma entrevista ao "Programa do Jô", ele brincou ao dizer que viraria um galã por causa da operação. "Sou e sempre fui um gordo saudável, só que esse é o perigo, porque é só uma chave se ligar para você ficar mal", opinou. Conhecido por ser gordinho, Hassum acredita que aparecer mais magro não será um problema para sua carreira. "Um comediante não se sustenta com uma piada, se seu trabalho não for bacana, só me colocar de malha em cena não vai adiantar", afirmou.

Sobre
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum no SBT? Fora da Globo, ator surge na emissora de Silvio Santos e choca web
31 de outubro de 2021 16:02
4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
3 de dezembro de 2020 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Saúde
Sobre o mesmo tema
Com 26 kg a menos, Jojo Todynho se recusa a fazer antes e depois da bariátrica e justifica motivo
Com 26 kg a menos, Jojo Todynho se recusa a fazer antes e depois da bariátrica e justifica motivo
2 de novembro de 2023
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias