Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Com Covid-19, Giovanna Antonelli deixa gravação da novela 'Quanto Mais Vida Melhor'

Giovanna Antonelli é mais um caso confirmado de Covid-19 nos Estúdios Globo. A atriz, de 44 anos, recebeu o diagnóstico da doença, mas está bem e cumprindo a quarentena. Ela gravava a próxima novela das sete, 'Quanto Mais Vida Melhor', substituta de 'Salve-se Quem Puder'

Giovanna Antonelli entrou para o time de famosos que contraíram o novo coronavírus. A atriz testou positivo para a doença e precisou ser afastada das gravações de "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela das sete da Globo. Segundo a assessoria de imprensa de Giovanna, ela passa bem e retorna ao trabalho na próxima semana. "Ela fez o teste na semana passada. Mas ela está bem, cumprindo a quarentena em casa com todos os cuidados necessários. Na semana que vem ela já volta a trabalhar", afirmou ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (09). Atualmente, Antonelli está no ar como Capitu, na reprise de "Laços de Família".

Saiba quem são os famosos com Covid-19

O número de novos casos de Covid-19 tem aumentado entre as celebridades. Além da morte de Eduardo Galvão, aos 58 anos, há outros nomes conhecidos do grande público que estão com a doença em diferentes estágios. Marco Ricca contraiu o vírus há mais de 15 dias e vem apresentando melhora. O ator é a segunda baixa nas gravações de "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove da Globo. Marieta Severo, que também participava das filmagens da trama, segue internada desde o último dia 3.

Celebridades estão com a doença em diferentes estágios

Nicette Bruno passou por sessões de hemodiálise devido à piora da função renal. A atriz testou positivo para o novo coronavírus e está internada no hospital desde o dia 29 de novembro. A Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, afirmou que o quadro ainda é considerado grave. Os médicos dizem que ela está "sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".

DJ Alok recebeu o primeiro diagnóstico negativo para a doença. O músico não havia conhecido a filha Raika, que nasceu no dia 2 de dezembro, apenas um dia depois de ele anunciar que contraiu o vírus. A mulher do artista, Romana Novais, também foi infectada e acabou entrando em trabalho de parto antes do tempo – ela estava no oitavo mês da gestação.

Conheça mais infectados pelo novo coronavírus

Outro artista que testou positivo para Covid-19 e está internado é Genival Lacerda. O cantor permanece na UTI de um hospital em Recife (PE), sob cuidados especializados, mas teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. Leonardo foi diagnosticado com a doença e passa bem. O sertanejo pediu orações para ele, a mulher, Poliana Rocha, e a sogra, dona Eponina, que também contraíram o vírus. O artista foi infectado logo depois de se curar de uma dengue.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema