Com performance de Sophie Charlotte, 'O Rebu' marca 24 pontos de audiência
Publicado em 15 de julho de 2014 às 10:03
O primeiro capítulo de "O Rebu", nesta segunda-feira (14), foi marcado por muito suspense em torno da identidade do assassino de Bruno (Daniel de Oliveira). A estreia ainda contou com uma performance de Sophie Charlotte cantando "Sua Estupidez", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O remake da trama de Bráulio Pedroso registrou uma audiência de 24 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Ibope confirmados pela assessoria de imprensa do cana. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", no horário da novela o SBT, a Record e Band marcaram juntas 15 pontos. O índice não superou a estreia das outras tramas das onze. "Saramandaia" (2013) e "Gabriela" (2012) marcaram 27 pontos em suas estreias. Já o remake de "O Astro", de 2011, alcançou 28 pontos. Mas a Globo não tem do que se queixar. Segundo o colunista Lauro Jardim, as últimas quatro noites de segunda-feira, com "Tela Quente", a audiência média foi de dezoito pontos. O período estava bom para audiência, q
Com Sophie Charlotte cantando, estreia de 'O Rebu' marca 23 pontos de audiência
Primeiro capítulo de 'O Rebu' mostrou o assassinato de Bruno (Daniel de Oliveira)
Assassinato de 'O Rebu' aconteceu durante festa na casa de Angela Mahler (Patrícia Pillar)
Estreia de 'O Rebu' teve cenas quentes
Angela Mahler (Patrícia Pillar) está na mira de um assassino
Gilda (Cássia Kis Magro) acusou Bernardo (José de Abreu) de matar Bruno (Daniel de Oliveira)

O primeiro capítulo de "O Rebu", nesta segunda-feira (14), foi marcado por muito suspense em torno da identidade do assassino de Bruno (Daniel de Oliveira). A estreia ainda contou com uma performance de Sophie Charlotte cantando "Sua Estupidez", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

O remake da trama de Bráulio Pedroso registrou uma audiência de 24 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Ibope confirmados pela assessoria de imprensa do cana. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", no horário da novela o SBT, a Record e Band marcaram juntas 15 pontos.

O índice não superou a estreia das outras tramas das onze. "Saramandaia" (2013) e "Gabriela" (2012) marcaram 27 pontos em suas estreias. Já o remake de "O Astro", de 2011, alcançou 28 pontos.

Mas a Globo não tem do que se queixar. Segundo o colunista Lauro Jardim, as últimas quatro noites de segunda-feira, com "Tela Quente", a audiência média foi de dezoito pontos. O período estava bom para audiência, que registrou índices maiores por causa da Copa.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
1 de janeiro de 2026
Cinco vestidos midi da Zara super elegantes que parecem de marca de luxo para usar nos últimos dias do Verão 2026
Cinco vestidos midi da Zara super elegantes que parecem de marca de luxo para usar nos últimos dias do Verão 2026
25 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Qual é a altura dos atores de 'Três Graças'? Romulo Estrela, Murilo Benício e mais: estes galãs vão de 1,67m até 1,86m - e tem para todos os gostos!
Qual é a altura dos atores de 'Três Graças'? Romulo Estrela, Murilo Benício e mais: estes galãs vão de 1,67m até 1,86m - e tem para todos os gostos!
24 de outubro de 2025
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
12 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias