'BBB 24': Após Sincerão, enquete UOL aponta aumento na rejeição de brother no Paredão. Saiba os números!
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 01:03
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Rodriguinho, Fernanda e Lucas Henrique disputam a décima berlinda do 'BBB 24'. Após o Sincerão, um dos brothers teve um aumento na porcentagem e deve ser eliminado com rejeição na terça-feira (27). Saiba quem e veja os números!
'BBB 24': Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho se enfrentam no décimo Paredão Rodriguinho, do 'BBB 24', foi sujado de tinta por conta de Isabelle e Davi 'BBB 24': Isabelle e Davi escolheram Rodriguinho como alvo em comum no Sincerão Enquete UOL aponta saída de Rodriguinho do 'BBB 24' com rejeição 'BBB 24': Rodriguinho deve ser o décimo eliminado do reality, contra Fernanda e Lucas Henrique
Veja + após o anúncio

Fernanda, que já era uma loba antes mesmo da fama, Rodriguinho, que tem chances de sair de forma 'épica' do game, e Lucas Henrique, rival direto de Davi na casa, se enfrentam no décimo Paredão do 'BBB 24' - que está ganhando histórias paralelas no YouTube -. Após um Sincerão que deixou os brothers completamente sujos e bem irritados, a enquete UOL mostrou que um dos emparedados teve um aumento significativo na rejeição do público e deve sair nesta terça-feira (27).

Como foi formado o Paredão?

Depois de vencer uma prova de resistência pesada e considerada 'raiz' pelos internautas, Beatriz conquistou a tão sonhada liderança - em consenso com Isabelle - e indicou Rodriguinho direto para a berlinda. Fernanda foi o voto de Leidy Elin, que comprou o Poder Curinga, e Lucas foi indicado por Isabelle - dupla de Bia na Prova do Líder, que também teve a chance de escolher um alvo -. MC Bin Laden chegou a receber 9 votos da casa, mas escapou pela Prova Bate e Volta!

Sincerão polêmico faz Rodriguinho se sujar de tinta

Nesta segunda-feira (26), mais um Sincerão agitou a casa do 'BBB 24'. Dos três emparedados, apenas Rodriguinho sofreu as consequências da dinâmica, com um banho de tinta escolhido por Isabelle e Davi. "Eu acho ele um péssimo jogador, como já falei na cara dele. Não tem o que falar e tá criando argumento para tentar se defender e se colocar dentro do jogo", justificou o baiano. Já a manauara, disse que o músico 'olha mais para o jogo do outro do que para o jogo dele'.

Após Sincerão, Rodriguinho é apontado como o décimo eliminado do 'BBB 24'

No início da manhã de segunda (26), às 7h, Rodriguinho contava com 47,8% dos votos contra 29,09% de Lucas Henrique e 23,11% de Fernanda. Às 14h15, após o brother afirmar no Raio-X que está 'cansado' do reality, sua porcentagem subiu para 63,47%, enquanto Lucas contava com apenas 20,44% e Nanda 16,09%.

Após o Sincerão, às 00h24 desta terça-feira (27), o pagodeiro apareceu com 69,42%. Em contrapartida, Lucas Henrique estava com 16,85% e Fernanda 13,74%! Até o fechamento desta matéria, 337.571 votos foram computados na UOL. Será que é o fim do ex-Travesso na casa mais vigiada do país? Vale lembrar que se o cantor sair, passará o aniversário do lado de fora do jogo, já que completa 46 anos no dia da eliminação.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias