Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Confira lista de famosas, como Bárbara Evans, que colocaram silicone nos seios

Bárbara Evans mostra seu novo visual depois de colocar silicone, em dezembro de 2012
16 fotos
Iniciar o slideshow
Bárbara Evans mostra seu novo visual depois de colocar silicone, em dezembro de 2012

Não tem jeito: dificilmente as mulheres estão satisfeitas com seu corpo. Elas sempre procuram melhorar a silhueta. Ainda mais as celebridades, que vivem de suas imagens e têm que estar sempre em dia com o espelho. Colocar silicone nos seios virou uma verdadeira febre entre as famosas. A mais recente a entrar para o time das turbinadas é a modelo Bárbara Evans.

A filha da apresentadora Monique Evans entrou na sala de cirurgia na última sexta-feira (14) e, três dias depois, postou foto da sua recuperação no Instagram e escreveu: "Melhorando". Cirurgião plástico da loira, Rogério Figueira contou que a prótese de 225 ml foi colocada para os seus seios voltassem ao tamanho natural, antes da recente dieta que a fez secar 10 kg e perder muito volume na região.

Veja também

Além de Bárbara, a lista das siliconadas é grande. Danielle Winits aderiu em 1998, por conta da personagem sensual Alicinha na novela "Corpo dourado", da TV Globo. Ela implantou uma prótese de 235 ml.

Em 2000, Xuxa entrou na onda e aumentou os seios em 220 ml. Cinco anos depois, em entrevista, a apresentadora contou ter se arrependido da cirurgia. A mesma decepção sentiu Fernanda Vasconcellos, que colocou 200 ml. Também em 2000, a modelo e apresentadora Ana Hickmann ficou turbinada, com 250 ml.

No ano seguinte, depois de uma dieta rígida para secar o corpo e virar um mulherão, Deborah Secco, então com 22 anos, implantou 225 ml de silicone para melhorar o visual.

Em 2003, houve um novo "boom" de siliconadas: Taís Araújo colocou 215 ml, Claudia Leitte, 175 ml, e Sabrina Sato aumentou os seus seios em 165 ml. Sabrina, que agora brilha no "Pânico na Band" e sempre gosta de mudar o visual dos cabelos, colocou as próteses quando saiu do confinamento do "Big Brother Brasil", da TV Globo.

Outra ex-participante do reality show a dar aquela guaribada na comissão de frente foi Grazi Massafera que, antes de entrar na quinta edição do "BBB", em 2005, ganhou a cirurgia após receber o título de Miss Brasil Beleza Internacional 2004, implantando 240 ml. Grazi, neste momento, grava sua volta às novelas como a protagonista de "A flor do Caribe", nova novela das seis da TV Globo.

Ivete Sangalo entrou para a time das siliconadas em 2006, com uma prótese pequena, de 200 ml. Três anos depois, foi a vez de Carolina Dieckmann - que teve fotos íntimas vazadas na internet em maio deste ano - fazer uma discreta mudança no visual, já que pouco se percebe que os seios dela não são naturais. A atriz resolveu colocar as próteses após o nascimento dos filhos apenas para dar uma "levantada" nos seis depois da amamentação das crianças. Carolina só confirmou o implante um ano e meio depois da cirurgia.

Sthefany Brito resolveu dar uma mudada no visual antes de subir ao altar o com jogador Alexandre Pato, em 2010. A atriz não tinha muito busto e resolveu colocar 220 ml de silicone para preencher o vestido de noiva. No mesmo ano, surgiram boatos de que Cleo Pires, agora brilhando na novela "Salve Jorge", também tinha aumentado os seios, poucas semanas antes de a atriz posar nua para a "Playboy" em 2010. A atriz não confirma até hoje o procedimento, justificando que na época das fotos para a revista ela estava em período menstrual.

Este ano, durante as gravações do programa "Amor e sexo", da TV Globo, a apresentadora Fernanda Lima assumiu que colocou silicone nos seios "porque eles caíram", mas não falou quando nem a quantidade usada. Fernanda é mãe dos gêmeos João e Francisco de seu casamento com o ator Rodrigo Hilbert.

Veja na nossa galeria de fotos e relembre as famosas que já colocaram silicone!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.