Conheça Luane Dias, do 'Esquenta!': 'Eu quero ser rica, só não sei como ainda'
Publicado em 26 de outubro de 2014 11:25
Por Purepeople
Destaque do programa dominical "Esquenta!", apresentado por Regina Casé, Luane Dias conversa com o Purepeople e conta todos os seus segredos, desde os namorados até dicas de beleza! É claro que ela fala de tudo com o seu bom humor característico. A comentarista nasceu no Estado do Rio de Janeiro no dia 28 de janeiro de 1994. Atualmente, a filha de Dona Luciana mora na Cidade Alta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Continuo andando nas ruas. Já estou acostumada com o assédio, é normal. De manhã minha mãe até pede para eu ir na padaria", afirma a artista em tom de brincadeira. "Antes eu ficava meio assustada. Era uma coisa diferente que eu nunca tinha visto, né? No começo é engraçado", lembra. Em dezembro de 2012, ela resolveu postar no Youtube o seu primeiro vídeo. "A ideia foi me gravar comentando sobre qualquer coisa. Aí me reuni com as minhas amigas e gravamos. Compartilhei lá e tal. Em março de 2013, o vídeo já tinha milhares de acessos e estava bombando. Aí estourou. Nunc
Conheça Luane Dias, a diva do 'Esquenta!' E se divirta com as histórias engraçadas da comentarista
Luane Dias nasceu no dia 28 de janeiro de 1994. Filha de Dona Luciana, ela mora na Cidade Alta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro
Convidada para participar de um programa do 'Esquenta!', Luane Dias conta que Regina Casé se apaixonou por ela: 'Amor à primeira vista'
Sobre os óculos escuros que se tornaram a sua marca registrada, Luane Dias explica: 'Tinha acabado de acordar'
Luane Dias é filha de Dona Luciana e conta que a mãe administra o seu dinheiro: 'Sou consumista. Adoro comprar'
Assim como todas as meninas, Luane Dias tem duas melhores amigas, a Bruna e a Cristal: 'Nem queria ser amiga delas. Mas elas imploram', brinca a comentarista
Luane Dias já está acostumada com o assédio: 'Antes eu ficava meio assustada. Era uma coisa diferente que eu nunca tinha visto, né?'
Luane Dias já uma participação na novela 'Geração Brasil': 'Foi improviso'
Sobre as suas brigas com Mumuzinho no 'Esquenta!', Luane Dias esclarece: 'É brincadeira! Somos amigos'
Luane Dias é do elenco fixo do programa 'Esquenta!' e posa nos bastidores da atração com a atriz Juliana Alves e Herbert Correa, seu assessor de imprensa
Luane Dias brinca com Xande de Pilares no palco do 'Esquenta!'
Luane Dias comentou ao Purepeople que já fez amizade com todo mundo do elenco do programa 'Esquenta!'
Veja + após o anúncio

Destaque do programa dominical "Esquenta!", apresentado por Regina Casé, Luane Dias conversa com o Purepeople e conta todos os seus segredos, desde os namorados até dicas de beleza! É claro que ela fala de tudo com o seu bom humor característico.

A comentarista nasceu no Estado do Rio de Janeiro no dia 28 de janeiro de 1994. Atualmente, a filha de Dona Luciana mora na Cidade Alta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Continuo andando nas ruas. Já estou acostumada com o assédio, é normal. De manhã minha mãe até pede para eu ir na padaria", afirma a artista em tom de brincadeira. "Antes eu ficava meio assustada. Era uma coisa diferente que eu nunca tinha visto, né? No começo é engraçado", lembra.

Em dezembro de 2012, ela resolveu postar no Youtube o seu primeiro vídeo. "A ideia foi me gravar comentando sobre qualquer coisa. Aí me reuni com as minhas amigas e gravamos. Compartilhei lá e tal. Em março de 2013, o vídeo já tinha milhares de acessos e estava bombando. Aí estourou. Nunca imaginei nada disso", detalha a carioca, que ainda não se decidiu qual curso vai fazer na faculdade. "Então, estou em dúvida. Não sei o que eu faço. Eu gosto de psicologia e de moda, ainda não sei qual vou escolher. Eu quero ser rica, só não sei como ainda", diz.

Carreira de atriz

Agora, quando o assunto é a carreira artística, a diva do "Esquenta!" não pensa duas vezes. "Se me chamarem para alguma novela, eu faço. Eu gosto, fiz uma participação em 'Geração Brasil' e foi bem legal. Eu achei parecido com o programa. Começou a filmar e a gente já encarna na personagem. Não fiquei nervosa e foi tudo de improviso. A direção disse que eu poderia falar o que quisesse, até porque eu era uma jurada", explica a artista. "Nos bastidores eu encontrei com a Claudia Abreu e com aquele cara bonitinho... Ricardo Tozzi! No camarim, a Ana Terra conversou comigo, detalhou como ia ser a cena e me passou as falas dela, já que eu ia falar depois dela", conta a comentarista.

Paixão à primeira vista por Regina Casé

Para conquistar seu lugar no "Esquenta!", Luane relembra que teve uma paixão recíproca com a apresentadora Regina Casé. "A Dani - que é pesquisadora da atração - viu o meu vídeo e me convidou para participar do programa que falava sobre internet. Não fiquei nada nervosa porque eu achava que era uma brincadeira. Quando eu cheguei no estúdio, a Regina se identificou de cara. Mas lá todo mundo é legal... Até o Mumuzinho!", ironiza. Ela tem uma "rixa" com o cantor no programa e arranca gargalhadas dos telespectadores. "É brincadeira! Eu e o Mumuzinho somos muitos próximos. As pessoas acham que somos namorados! (risos). Eu sou amiga dele e a gente briga de palhaçada. A gente fez uma vez durante um programa e o público adorou. Aí a gente passou a brigar sempre" (risos). As intervenções de Luane na atração são sempre de improviso. Numa delas, a comentarista aproveitou para passar a mão no peitoral sarado de Klebber Toledo!

Aos 20 anos, Luane teve dois namorados

Já que ela entrou nesse papo de vida amorosa, a nossa equipe quis saber se o coraçãozinho da estrela já tem dono. "Estou solteira!", dispara Luane. "Eu não procuro namorado, não, sabe? Eles que me encontram!", brinca. "Eu era muito feia, mas quando entrei na TV, o assédio masculino aumentou. Eu tinha ciúmes das minhas amigas que tinham namorados. Nunca tinha namorado, mas aí quando apareci na Globo, um menino veio ficar comigo e depois de três dias a gente já estava namorando! (risos). Eu tinha 19 anos e durou só três meses! O segundo namorado demorou mais um pouco. Eu tenho 20 anos e fiquei com o garoto por oito meses... Só não sei porque acabou! Estava tudo bem e tal, e do nada ele quis terminar e sumiu. Não entendi nada. Mas não chorei, não! Não choro por qualquer coisa. Fiquei suave", relembra a carioca.

Saiba quem são as melhores amigas de Luane

Como toda menina, Luane também tem suas melhores amigas! "É a Cristal e a Bruna. Na verdade, eu nem gosto de ser amiga delas. Mas como elas insistem muito, aí eu deixo", brinca. A comentarista conta quais são as coisas que mais gosta de fazer quando está com as duas. "Não! A gente não vai muito ao salão. Muito caro! A gente faz as unhas em casa mesmo, a gente gosta de zoar, falar alto, falar mal dos outros, tomar banho juntas... (gargalhadas). Só não dá para compartilhar o mesmo namorado!", avisa a estrela.

E será que Luane, Cristal e Bruna gostam de cair na noitada, assim como Bruna Marquezine e as amigas? "A gente vai. A gente é chique e pobre. No início do mês a gente vai a festas, anda de táxi, come fora, vai no pagodinho. Mas no fim do mês... Mentira, já no meio do mês nós procuramos eventos que podemos entrar de graça (risos). Aí a gente assiste um filme em casa mesmo, vê televisão...", diverte-se.

Carreira de dançarina e cantora, não!

Cristal e Bruna fazem parte do balé da cantora Ludmilla, e a diva do "Esquenta!" afirma que não pretende ser dançarina como as amigas. "Elas são bonitas e pegam geral. Na verdade, não foram elas que aproveitaram a minha fama, fui eu que aproveitei a fama delas (risos)! Eu danço muito também, mas prefiro não me candidatar para não ofuscar as minhas amigas", brinca a estrela que também fala sobre ser uma cantora. "Poxa, eu gosto de ser atriz e sei dançar... Saber cantar seria um egoísmo! (risos)".

Thiaguinho: ídolo que fez luane tremer de nervosismo

Já que estamos falando de música, perguntamos quais são os ídolos da diva teen. "Eu gosto muito da Beyoncé! Ela sabe cantar, usa roupas maneiras e tem atitude. Também gosto da Anitta, sei até dançar a coreografia da música "Na Batida". Mas meu ídolo mesmo é o Thiaguinho. "Fiquei muito nervosa quando ele foi lá no 'Esquenta!'. Fiquei com muita vergonha. Tirei foto e tudo. Agora eu já acho ele normal. Encontro o Thiaguinho em vários lugares, shows. Já fiquei acostumada".

Óculos escuros

Para a nossa equipe, Luane revela por que só aparece de óculos escuros, que se tornou sua marca registrada. "Então, eu usei os óculos escuros no meu primeiro vídeo porque eu tinha acabado de acordar. E aí você sabe, né... Quando a gente acorda, a gente não fica com uma cara muito boa. Daí as pessoas acabaram curtindo a ideia do acessório e ficou. Mas eu não comprei todos esses óculos, não. Eu ganhei uma parte deles de um montão de marca. Ganhei de presente, não foi contrato, não", pontua.

Ainda sobre o tema moda, a carioca garante que usa o que gosta. "Eu uso tudo. Quando eu comecei a sair com a Cristal e a Bruna, comecei a usar roupa curta. E quando a gente vai para festa, sai todo mundo igual. Se uma vai de vestido, todas vão. Se uma vai de shortinho, todas vão", detalha.

Sobre seus cabelos: "Não faço nada. A Globo cuida"

Assim como muitas meninas, Luane tem uma maquiagem que não pode deixar de passar. "Eu tenho que usar base. Minha cara é cheia de problema e tenho que esconder. Tem muito cravo (risos). Mas não uso toda hora, não. Até porque maquiagem hoje em dia está muita cara!", critica a artista. Quando o assunto é o cabelo, ela brinca: "Eu não faço nada para cuidar dele! É a Globo que cuida! Chego lá na quinta-feira e eles fazem. Eles lavam, cuidam direitinho e fazem baby liss. Para não perder o trabalho deles e continuar com o cabelo feito e chego em casa e ponho a meia-calça na cabeça... Até a próxima quinta", dispara.

Aos 20 anos e com 50 Kg, ela dispara: "Acho bunda brega!"

No Instagram, não é difícil de encontrar fotos da carioca de biquíni e exibindo uma boa forma de dar inveja a qualquer mortal. E você acredita que ela não faz nada para manter a silhueta? "Eu não faço dieta, não! Como de tudo. Eu não ligo muito para vaidade. Estou pesando 50 Kg, antes eu tinha 47 Kg, engordei 3 quilos. Na verdade, eu só engordo. Eu já malhei, mas não gostei. Não sei por que eu tenho esse corpo. Não malho e nem faço dieta. Acho que é sorte mesmo", afirma a diva teen que ainda ironiza as amigas. "Eu tenho o busto grande... Maneiro! A Cristal tem um bundão, mas acho bunda brega. A Bruna coitada, não tem peito nem bunda. Tem que nascer de novo. Eu estou bem com o meu corpo. Sou largada mesmo".

Consumista

Ganhando um salário estável e feliz com a carreira, Luane diz que é consumista. "Eu sou viciada em gastar! Adoro sair para comprar roupa. Mas minha mãe me ajuda a administrar o dinheiro que ganho. Ela é boazinha", conta a filha de Dona Luciana.

(Por: José Corso)

Sobre
Esquenta!
Esquenta!
'Esquenta!':Bruno Gagliasso exibe rotina de crossfit e visita morro da Babilônia
28 de junho de 2015 16:29
'Esquenta': Léo Santana mostra abdômen sarado e diz que procura uma namorada
22 de março de 2015 14:24
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Ex-galã da Globo revela porque abandonou carreira de ator: 'A gente não nasceu pra ser uma coisa só'
Ex-galã da Globo revela porque abandonou carreira de ator: 'A gente não nasceu pra ser uma coisa só'
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias