Luan Estilizado explica rotina na quarentena e comenta adiamento do São João
Publicado em 2 de junho de 2020 20:42
Por Patrícia Dias
Luan Estilizado tem trabalhado em casa devido ao isolamento social por causa do novo coronavírus. O forrozeiro explica ao Purepeople como faz para manter a rotina em ordem e destaca o fato de poder passar mais tempo com a família. Referência quando se fala em São João, o cantor comenta o adiamento do evento, que é realizado em uma das épocas mais expressivas da cultura popular nordestina
Luan Estilizado falou sobre o adiamento do São João
Luan Estilizado está vivendo o isolamento domiciliar com a família
Luan Estilizado falou sobre rotina com filho, Davi, na quarentena
Luan Estilizado é referência quando se fala em São João
Luan Estilizado realizou live show com Raí Saia Rodada
Luan Estilizado contou como está lidando com o fato de ficar sem trabalhar
Luan Estilizado falou da experiência de precisar ficar em casa
Luan Estilizado falou sobre como tem lidado com o nessa época em quarentena
Luan Estilizado é casado com Teresa Lumena, com quem tem o filho, Davi
Veja + após o anúncio

A vida de Luan Estilizado mudou devido a de rotina causada pela quarentena do coronavírus. Mesmo em meio a tanta apreensão, o confinamento tem sido uma boa oportunidade para novas descobertas: quem acompanha o forrozeiro nas redes sociais já viu que ele está sabendo ver o lado positivo dessa experiência. "Meu filho está muito apegado a mim. Já acorda vem me dá abraço, beijo... Minha esposa também está em casa, então está sendo uma nova experiência para nós", afirma ao Purepeople.

Cantor vive o isolamento domiciliar com a família

Luan conta como está a rotina com a família e o que tem feito para tornar os dias mais leves. "Entendo que a quarentena tem a parte ruim de eu não estar fazendo meu trabalho, meus shows, mas a parte boa está sendo eu ver meu filho crescer, todos os dias. Cada dia ele vem com uma novidade, uma fala, uma resenha [risos]", comenta.

Forrozeiro entra na onda de lives e faz show on-line

Luan usa a criatividade para encarar a quarentena. "Faço lives para ficar mais próximo do fãs. A primeira foi no canal de Raí Saia Rodada e a segunda no meu canal. Tenho conversado mais na rede social com o meu público, gerando conteúdo de casa, com a minha família. Os meus fãs gostam muito e nos divertimos", entrega. A primeira transmissão on-line de Luan passou de 8 horas e teve mais de três milhões de visualizações. O músico resume a experiência. "Só tenho agradecer a Deus, toda equipe envolvida e meus fãs. Podem ter certeza que em breve terá novidade!", adianta.

Músico readapta rotina aos dias de quarentena

Luan ressalta que é preciso manter a calma para superar todos os desafios. "A nova realidade está sendo bem diferente. Antes eu tocava de quinta a domingo, minha folga era de segunda a quarta. Nesse tempo tirava pra ficar com a família e amigos. Hoje quando quero tomar 'uma cerveja' escolho o fim de semana. A rotina mudou muito. Estou tendo mais tempo também com a minha esposa, brincar com o meu filho", pondera.

Artista comenta cancelamento do São João

As festas juninas, uma das épocas mais expressivas da cultura popular nordestina, cederam espaço às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia da covid-19. Luan foi diretamente atingido com as novas regras de convivência. "Difícil falar. Porque será um mês diferente de todos que já vivi na minha vida. É um mês que eu mais fazia shows, levava o meu forró para tantas regiões e alegrava a festa de tantas pessoas. Acredito que Deus tem um propósito para tudo isso, que Ele quis nos mostrar algo com isso. Atualmente o meu planejamento é continuar em casa seguindo as orientações e fazer alguma live junina", revela o paraibano.

Confinado, Luan Estilizado produz novo trabalho

Recentemente, Luan deu início a mais uma edição do seu projeto "Esquenta São João". O trabalho traz músicas icônicas para reviver e relembrar o período festivo junino. "Foi bem diferente. De casa eu me reunia com a equipe, reuniões por videochamada. Tudo foi definido de forma online", explica. Questionado sobre o maior desafio como artista em tempos de reclusão, ele opina: "Sem dúvida é ficar em casa. Estou morrendo de saudade da estrada e do carinho dos meus fãs. Para nós músicos, não existia tanto tempo longe dos palcos".

(Por Patrícia Dias)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Música Quarentena
Sobre o mesmo tema
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
8 de março de 2024
Wesley Safadão e Xand Avião FORA do São João de Caruaru! Saiba o motivo que tirou os cantores do principal evento junino
Wesley Safadão e Xand Avião FORA do São João de Caruaru! Saiba o motivo que tirou os cantores do principal evento junino
19 de março de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias