Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Estilizado explica rotina na quarentena e comenta adiamento do São João

Luan Estilizado tem trabalhado em casa devido ao isolamento social por causa do novo coronavírus. O forrozeiro explica ao Purepeople como faz para manter a rotina em ordem e destaca o fato de poder passar mais tempo com a família. Referência quando se fala em São João, o cantor comenta o adiamento do evento, que é realizado em uma das épocas mais expressivas da cultura popular nordestina

A vida de Luan Estilizado mudou devido a de rotina causada pela quarentena do coronavírus. Mesmo em meio a tanta apreensão, o confinamento tem sido uma boa oportunidade para novas descobertas: quem acompanha o forrozeiro nas redes sociais já viu que ele está sabendo ver o lado positivo dessa experiência. "Meu filho está muito apegado a mim. Já acorda vem me dá abraço, beijo... Minha esposa também está em casa, então está sendo uma nova experiência para nós", afirma ao Purepeople.

Cantor vive o isolamento domiciliar com a família

Luan conta como está a rotina com a família e o que tem feito para tornar os dias mais leves. "Entendo que a quarentena tem a parte ruim de eu não estar fazendo meu trabalho, meus shows, mas a parte boa está sendo eu ver meu filho crescer, todos os dias. Cada dia ele vem com uma novidade, uma fala, uma resenha [risos]", comenta.

Forrozeiro entra na onda de lives e faz show on-line

Luan usa a criatividade para encarar a quarentena. "Faço lives para ficar mais próximo do fãs. A primeira foi no canal de Raí Saia Rodada e a segunda no meu canal. Tenho conversado mais na rede social com o meu público, gerando conteúdo de casa, com a minha família. Os meus fãs gostam muito e nos divertimos", entrega. A primeira transmissão on-line de Luan passou de 8 horas e teve mais de três milhões de visualizações. O músico resume a experiência. "Só tenho agradecer a Deus, toda equipe envolvida e meus fãs. Podem ter certeza que em breve terá novidade!", adianta.

Músico readapta rotina aos dias de quarentena

Luan ressalta que é preciso manter a calma para superar todos os desafios. "A nova realidade está sendo bem diferente. Antes eu tocava de quinta a domingo, minha folga era de segunda a quarta. Nesse tempo tirava pra ficar com a família e amigos. Hoje quando quero tomar 'uma cerveja' escolho o fim de semana. A rotina mudou muito. Estou tendo mais tempo também com a minha esposa, brincar com o meu filho", pondera.

Artista comenta cancelamento do São João

As festas juninas, uma das épocas mais expressivas da cultura popular nordestina, cederam espaço às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia da covid-19. Luan foi diretamente atingido com as novas regras de convivência. "Difícil falar. Porque será um mês diferente de todos que já vivi na minha vida. É um mês que eu mais fazia shows, levava o meu forró para tantas regiões e alegrava a festa de tantas pessoas. Acredito que Deus tem um propósito para tudo isso, que Ele quis nos mostrar algo com isso. Atualmente o meu planejamento é continuar em casa seguindo as orientações e fazer alguma live junina", revela o paraibano.

Confinado, Luan Estilizado produz novo trabalho

Recentemente, Luan deu início a mais uma edição do seu projeto "Esquenta São João". O trabalho traz músicas icônicas para reviver e relembrar o período festivo junino. "Foi bem diferente. De casa eu me reunia com a equipe, reuniões por videochamada. Tudo foi definido de forma online", explica. Questionado sobre o maior desafio como artista em tempos de reclusão, ele opina: "Sem dúvida é ficar em casa. Estou morrendo de saudade da estrada e do carinho dos meus fãs. Para nós músicos, não existia tanto tempo longe dos palcos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.