Grazi Massafera e Angélica deixam barriga definida à mostra em treino. Foto!
Publicado em 30 de agosto de 2019 11:55
Por Patrícia Dias
Grazi Massafera e Angélica exibiram o corpo em forma ao lado do personal Chico Salgado. No ar como Paloma na novela 'Bom Sucesso', a atriz postou a foto na redes sociais e ganhou elogios de Fernanda Gentil, Ingrid Guimarães, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Anna Lima, Juliana Silveira, Caroline Trentini, Daniella Sarahyba e Bárbara Evans nos comentários da publicação
Corpo de Grazi Massafera e Angélica foi elogiado por famosas no Instagram nesta sextafe-feira, 30 de agosto de 2019
Grazi Massafera tem chamado atenção pela boa forma
Grazi Massafera exibe posições complicadas de ioga
Grazi Massafera cumpre à risca a rotina de exercícios
Grazi Massafera e Angélica exibiram a barriga seca em foto com personal
Grazi Massafera foi elogiada pelo personal Chico Salgado
Chico Salgado é personal queridinho de famosas como Grazi Massafera
Grazi Massafera mantém rotina de treino com personal Chico Salgado
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera segue à risca uma rotina de exercícios físicos. Dona de um corpo torneado, já exibido em vídeo de biquíni, a atriz postou uma foto ao lado de Angélica e de Chico Salgado, personal queridinho das famosas, nesta sexta-feira (30). Na imagem, Grazi exibiu a barriga seca no clique, assim como a mulher de Luciano Huck. "Então sextou, né. Partiu gravar", escreveu. Nos comentários, Fernanda Gentil elogiou a boa forma das artistas. "Gente, queria ser amiga pra ficar com esse corpo também", falou. "Sem mim?", perguntou Ingrid Guimarães. "Enjoadas", disse Paolla Oliveira, bem-humorada. "Que gente linda", disparou Claudia Raia. "Correndo pra academia depois dessas barrigas na minha cara", brincou Anna Lima. "Affe, que isso", questionou a modelo Caroline Trentini. "Surra de gente linda", destacou Juliana Silveira. "Lindas", acrescentou Daniella Sarahyba. "Senhor", surpreendeu-se Bárbara Evans.

Personal trainer elogia Grazi Massafera

Mesmo envolvida com as gravações da novela "Bom Sucesso", Grazi encontra sempre um tempo para cuidar do corpo. Chamando atenção pela forma física, a atriz é adepta de aulas de ioga, luta, exercícios funcionais, corrida na areia e musculação. Os treinos acontecem pelo menos cinco vezes por semana, com uma hora e meia de duração, e queimam em média 700 calorias. "Grazi tem uma das melhores genéticas que já vi. Poderia ter sido atleta, é um talento desperdiçado", avaliou Chico Salgado à revista "Veja".

Ioga faz parte da rotina da atriz

Há alguns meses, Grazi descobriu a paixão pela ioga e adotou a filosia de vida. A atriz pratica o exercício em casa e faz sucesso com as fotos de posturas que publica no Instagram. "Emendei três trabalhos intensos de dramaturgia. Quando chegaram as tão sonhadas férias, eu não conseguia relaxar a mente. Uma amiga, então, me falou sobre a ioga com uma professora muito especial, a Nanda Adarsha. Ela é uma pessoa experiente, que me motivou também pelo lado espiritual que traz para a aula. Eu já tinha tentado outras vezes, mas não tinha me adaptado. Resolvi tentar mais uma vez e agora estou amando", contou em recente entrevista.

Artista cita benefícios da atividade em sua vida

Além da saúde física, Grazi relatou que a prática a ajudou a encontrar um equilíbrio emocional. "Temos tendência de estar sempre no passado ou no futuro, o que traz certa ansiedade. A ioga nos traz para o estado presente. A respiração é importante e a grande condutora desse processo. Diariamente, percebo os benefícios, para a mente e para o corpo", apontou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias