Você não sabia que precisava ver Iza dançando um hit de Beyoncé até assistir a esse vídeo!
Publicado em 28 de agosto de 2022 23:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Iza quebrou a web ao surgir de body fio-dental com decote e transparências dançando um hit de Beyoncé. Veja o vídeo!
Iza quebrou a web ao dançar um hit de Beyoncé Iza escolheu a música 'Cozy', sucesso da diva do pop Iza apostou em um look sensual que deixou o corpo em evidência Iza rebolou e esbanjou sensualidade com um body cheio de transparência O bumbum de Iza roubou a cena no vídeo
Veja + após o anúncio

Iza deixou todo mundo babando ao surgir de body fio-dental com transparência dançando o hit "Cozy", de Beyoncé. Em uma clara homenagem à diva do pop internacional, que recentemente lançou o álbum "Renaissance", que além de música também entregou tudo na escolha dos looks, a cantora brasileira roubou a cena ao evidenciar seu corpo cheio de curvas.

Segura de si com sua beleza estonteante, Iza rebolou ao som de frases empoderadas como "Confortável na minha pele, aconchegante com quem eu sou" e "Eu me amo, eles me odeiam porque me querem. Eu sou negra".

Na web, sobraram elogios para a sensualidade da artista, que foi Rainha de Bateria no Carnaval 2022. "Ô, mulher, devagar", pediu Fabiana Karla. "Você é perfeita", garantiu Larissa Manoela. "Que maravilhosa!", vibrou Giovanna Ewbank. "Significado de perfeição", definiu uma internauta. "Chega doer a vista com tanta perfeição, que mulher linda", concordou outra seguidora. "A prova que Deus tem seus favoritos, perfeita!", disparou mais uma. Veja o vídeo abaixo!

Iza negou gravidez após suposta barriguinha de grávida aparecer

Casada com o produtor musical Sérgio Santos desde 2018, Iza já revelou que deseja ter filhos com o marido. A artista, no entanto, negou que isso esteja perto de se tornar realidade após boatos de que estaria esperando seu primeiro bebê ganharem as redes sociais. "Gravidez é só boato, deixa a mulher engordar em paz", disparou ao jornal "O Globo" durante o Carnaval deste ano.

Os fãs, no entanto, não precisam desanimar e perder as esperanças de verem um bebê da artista. "Sempre fui muito maternal, sou louca por criança. Eu quero muito ter filhos, muitos, mas vamos tentar organizar para quando tudo isso passar", disse, em entrevista a Pedro Bial, durante a pandemia da Covid-19.

Iza teria se recusado a gravar abertura de novela da TV Globo

Jurada do "The Voice Brasil", Iza teria se recusado a fazer outro trabalho recente para a TV Globo. Segundo a coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, a cantora, assim como o rapper Emicida, foram convidados para gravar o tema de abertura da novela "Cara e Coragem", exibida no horário das 19h da emissora carioca.

Ainda de acordo com a publicação, tanto Iza quanto Emicida declinaram do convite pelo fato de a canção proposta pela TV Globo ser "Vida Louca, Vida", sucesso na voz de Cazuza, mas de autoria de Lobão. E foi justamente o posicionamento político do cantor, que já declarou seu voto a Jair Bolsonaro, o que motivou os artistas a não aceitarem o trabalho.

Na ocasião, através de sua assessoria de imprensa, a emissora não confirmou a especulação. Na estreia da trama, no entanto, a música de Lobão não apareceu. O tema escolhido para abertura foi "Ska", na versão original dos Paralamas do Sucesso.

Sobre
Iza
Iza
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Corpo Entretenimento Redes sociais Vídeos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
1 de março de 2024
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias