Mulher de Matheus Aleixo, Paula Aires posa com filho em biquíni de animal print
Publicado em 19 de junho de 2019 22:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A empresária foi elogiada pelo corpo 3 meses após o nascimento de João Pedro, filho caçula dela com o sertanejo Matheus. 'Fase gostosa, meu Deus', legendou Paula em clique durante o dia de folga em resort em Touros, no Rio Grande do Norte. 'Rainha do pós parto', escreveu uma internauta. 'Só consegui olhar pra esse corpo lindo! Mamãe maravilhosa', afirmou outra. A modelo também é mãe de Davi, de 3 anos.
Mulher de Matheus Aleixo, Paula Aires usa biquíni animal print em foto com filho João Pedro postada nesta quarta-feira, dia 19 de junho de 2019
Paula Aires ganhou elogios pelo corpo 3 meses após o parto do filho caçula, João Pedro
Paula Aires é casada com o sertanejo Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan
O corpo de Paula Aires recebeu uma chuva de elogios na foto com o bebê de 3 meses
Paula Aires teve sua silhueta pós-parto elogiada por seguidores nas redes sociais
Paula Aires, mulher de Matheus Aleixo, é mãe de Davi e João Pedro
Paula Aires, mulher de Matheus Aleixo, foi elogiada na web pelo corpo após o parto do caçula
Paula Aires deu à luz João Pedro em março deste ano
Veja + após o anúncio

Paula Aires, mulher do sertanejo Matheus Aleixo , compartilhou um clique na piscina com o filho mais novo, João Pedro - cuja fofura encanta os seguidores do casal desde os primeiros dias de vida -, de 3 meses. "Que fase gostosa, meu Deus", comemorou. Para o dia de folga com a família, a empresária escolheu um look trabalhado na trend animal print e, além da produção seu corpo ganhou elogios dos internautas. "Só consegui olhar pra esse corpo lindo! Mamãe maravilhosa", elogiou uma fã. "Rainha do pós parto", escreveu outra, em tom bem-humorado. "Que corpo! Mãe de 02... inspiração", afirmou uma terceira. Além de João Pedro, Paula e Matheus são pais de Davi, de 3 anos.

Empresária comemora dias de descanso: 'Dois dias off'

Mesmo com uma agenda intensa de shows no meio do ano, o irmão de Kauan conseguiu passar momentos com a família, celebrados pela mulher na web. "Dois dias off do papai em pleno São João do Nordeste e voamos pra cá p ficarmos juntinhos. Essa é a nossa correria, essa é a nossa família!", escreveu. Mais cedo, o intérprete de "Ao Vivo e A Cores" havia postado um registro com o caçula: "Minhas primeiras férias com papai".

Família homenageou Gabriel Diniz com nome de pet

No começo deste mês, Matheus mostrou que a família ganhou uma nova integrante cujo nome foi dado em homenagem a Gabriel Diniz. O cantor, morto aos 28 anos após acidente de avião no fim de maio, era um dos melhores amigos de Matheus Aleixo e foi um dos padrinhos de casamento dele e Paula. "Teve gente que adorou a Jhennyfer (Jhenny)", disse o músico em foto dos filhos abraçados a uma filhote de cachorro resgatada por ele nas ruas. Nos comentários, o artista confirmou a uma fã que o nome foi escolhido por conta do hit que projetou o forrozeiro à fama internacional.

'Lado bom prevalece', avalia sertanejo sobre fotos de filhos nas redes

Em entrevista anterior ao Purepeople, Matheus falou sobre as postagens com os herdeiros feitas pelo casal nas redes sociais. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", garantiu o dono do hit "Vou Ter Que Superar".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Matheus Aleixo
Matheus Aleixo
Dupla de Kauan, Matheus é diagnosticado com doença viral e é afastado dos palcos. Saiba!
11 de dezembro de 2021 19:20
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias