Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Sheron Menezzes aposta em bioestimuladores de colágeno contra flacidez: 'Pele mais firme'

A atriz Sheron Menezzes é fã de tratamentos não-invasivos no cuidado com o corpo. Segundo ela, seu novo queridinho é o Sculptra, bioestimulador de colágeno que favorece o tônus muscular. 'Notei uma diferença na firmeza e textura da pele', indicou.

Sheron Menezzes escolheu um tratamento estético considerado trend de beleza no combate à flacidez: a atriz de 37 anos faz sessões no abdômen do Sculptra, bioestimulador de colágeno à base de ácido poli – L lático que traz mais vigor e glow à pele. De acordo com a artista, o cuidado com o corpo ultrapassa a aparência. "Gosto de me cuidar, pois acredito que isso seja muito mais do que uma questão estética, é sentir-se bem", apontou.

Confirmada no elenco da série "Maldivas", da Netflix, a gaúcha foi orientada pela médica que a ajuda nos cuidados com a pele, Dra. Márcia Linhares. "Estou sempre aberta às sugestões da minha dermatologista. Dessa vez, ela recomendou olharmos para o colágeno, substância que já existe no nosso corpo, mas é menos produzida ao longo do tempo. Amei a ideia de deixar a minha pele mais firme", indicou sobre a proteína natural do organismo que deve ser reposta com o passar dos anos. Para saber mais trends de beleza da temporada, acesse o especial de verão do Purepeople .

Atriz percebe mudança no corpo após 1ª sessão

Segundo a mãe de Benjamin, de 3 anos, ela notou alterações positivas já no começo da série de procedimentos. "Fiz apenas uma sessão e notei uma diferença na firmeza e textura da pele, estou amando o resultado", contou a artista.

Animada para as próximas sessões, a atriz completou: "A Dra. Marcia explicou que o tratamento estimula a produção do meu próprio colágeno e entrega o resultado de forma gradual. Eu realmente percebi que, conforme os dias passam, minha pele vai ficando mais firme. Achei isso fantástico, assim como o fato de estimular a produzir algo que já é meu!".

Thaeme também aposta em estimuladores de colágeno

Assim como Sheron Menezzes, outras artistas são adeptas do bioestimuladores de colágeno. Em entrevista ao Purepeople, Thaeme Mariôto destacou sua afinidade com eles e descartou o desejo de cirurgias estéticas. "Eu gosto dos aparelhos que estimulam colágeno da pele, cremes, mas intervenções estéticas até agora não me interessei"

A cantora de 35 anos apontou ainda que a decisão por não fazer intervenções não é definitiva. "No futuro, se achar que está precisando, com certeza faria. A tecnologia está aí para ser usada e sou a favor de utilizar. Não muito, para alterar, principalmente o rosto, para ficar irreconhecível. Mas, se eu precisar de algo para melhorar não vejo problema. A pessoa tem que se sentir bem, se amar em primeiro lugar", analisou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.