Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Procedimentos estéticos na área dos olhos: saiba a função de cada tratamento!

Compartilhe no Facebook
Ácido hialurônico, botox e laser são alguns tratamentos indicados para a área dos olhos que minimizam e previnem rugas, olheiras e muito mais. Quer saber a função de cada procedimento e descobrir qual apostar? Junto com médicos especialistas, o Purepeople vai te ajudar!

Olheira, bolsa d'água, rugas e linhas de expressão podem ser prevenidas e suavizadas com tratamentos estéticos específicos para a região embaixo dos olhos. Causados pelo envelhecimento, estrese, falta de sono ou predisposição genética, essas marcas incomodam e podem se tornar um inimigo da autoestima. Por isso, o Purepeople listou alguns procedimentos, com a ajuda de médicos especialistas, que podem se tornar seus grandes aliados. Confira!

Peeling minimiza as olheiras e clareia a região embaixo dos olhos

O peeling é ideal para quem deseja suavizar as olheiras. Indicado para quem sofre com o excesso de pigmento, o procedimento ajuda a clarear a região e elimina manchas. De acordo com a doutora Tathiana Antony da Renewmed, o peeling de ácido tioglicólico pode ser feito semanalmente ou quinzenalmente com uma média de 10 sessões.

Preenchimento ácido hialurônico nivela a cavidade do globo ocular

Tem aquela sensação de olhos mais fundos? O preenchimento com ácido hialurônico pode te ajudar! A cavidade do globo ocular muito funda gera um sombreamento e, por consequência, escurecimento da região. "A técnica dará volume para a pele abaixo do olhos ficando nivelada com a face", explica Tathiana Antony, que aconselha o retoque após 2 semanas e manutenção a cada 6 meses.

Falta de hidratação na região dos olhos? Skinboosters ajuda!

O ácido hialurônico pode ser aplicado na região embaixo dos olhos através da técnica Skinboosters. "O tratamento é indicado para pacientes que, além das olheiras, apresentam desidratação e aspecto 'craquelado'", explica o doutor Victor Bechara. Não esqueça de combinar com hidratação em casa, com dias de spa e cuidado.

Rugas? Botox corrige as linhas de expressão nos olhos

A Toxina Botulínica corrige as rugas e linhas de expressão na região dos olhos. "O microbotox (ou baby botox) é uma versão mais diluída da substância, com aplicação mais superficial, mas que também melhora as rugas finas da região de forma efetiva", ressalta o dermatologista Victor Bechara.

Fototerapia suaviza a olheira e diminui os 'vasos saltados'

Olheira é amarronzada e com presença de vasos? O tratamento de Fototerapia com Luz Pulsada ativa a circulação do sangue e minimiza a coloração. "Essa técnica pode ser combinada com uma drenagem linfática logo em seguida", afirma Dra Tathiana Antony, que sugere 10 sessões com intervalos de 1 mês.

Laser é indicado para olheiras profundas, flacidez e rugas

Os tratamentos com laser são indicados para pacientes com casos mais graves. O Laser ND Yag, por exemplo, libera ondas que atraem o pigmento e os vasos, melhorando as olheiras hiperpigmentadas e profundas. Já o Laser Ablativo Fracionado (tipo Erbium ou CO2) faz a técnica chamada 'blefarolaser', sendo ideal para pessoas com rugas marcadas e flacidez palpebral.

Bioestimuladores de colágeno melhoram a firmeza da pele

Que tal potencializar a produção de colágeno na sua pele? Os Bioestimuladores de Colágeno, através dos fios da polidiaxona (PDO), contribuem para a diminuição da flacidez da pele. "Esses mesmos fios, lisos ou espiculados, podem ser aplicados na sobrancelha para estimular colágeno e tracionar, além de melhorar o seu posicionamento", avisa o dermatologista Victor Bechara.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.