Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone mostra cabelo natural e detalhe no corpo rouba a cena: 'Bem gordinha'. Vídeo

Simone colocou um look sexy para exibir seu cabelo natural, sem aplique. A irmã de Simaria, no entanto, acabou reparando mais em sua barriga, ao gravar um vídeo e mostrar algumas gordurinhas localizadas. 'Olha as banhinhas pulando', lamentou. Veja o vídeo

Simone emagreceu 18 kg desde o nascimento de sua segunda filha, Zaya, em fevereiro. Apesar da conquista, a irmã de Simaria, que também já reclamou de sua forma física, ainda não está satisfeita com suas curvas. Ao mostrar o cabelo natural, sem aplique, em sua rede social, a sertaneja apareceu usando um body rendado sexy e acabou apontando para as gordurinhas localizadas em sua barriga: "Bem gordinha. Olha as banhinhas pulando". Mas em seguida opinou: "Não tem nada não. Me deixa. Eu represento parte da mulher brasileira".

Sobre o novo visual dos fios, menos volumosos e ligeiramente mais curtos, Simone assumiu: "To amando meu cabelo sem mega, sem nada. Olha que lindo. Eu que fiz babyliss hoje. Sozinha", disse, ao exibir os fios ondulados.

Simone não retomou vida sexual pós-parto

Dois meses após o nascimento da filha caçula, Simone revelou que ainda não conseguiu retomar sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. E explicou em sua rede social: "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", contou. E afirmou que já tinha conversado com seu obstetra sobre o assunto, mas ainda precisava investigar: "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".

Enquanto isso, a artista se dedica aos cuidados com a filha recém-nascida, que enfrentou alguns problemas para mamar. Primeiro, Simone contou que não teve muito leite e que, por isso, precisou parar de amamentar Zaya.

Em seguida, a sertaneja teve outro problema com o leite da menina. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", lamentou. E depois de uma noite em claro sem querer mamar o novo leite comprado por Simone no Brasil, Zaya acabou se rendendo.

Filha de Simone tem quarto de princesa

Antes mesmo de vir ao mundo, Zaya ganhou da mamãe famosa um quartinho de luxo, digno de uma princesa. Assinado pelo arquiteto Alexandre Milhomem, o cômodo conta com berço acolchoado, poltrona, arandelas, mosquiteiro com coroa, banheiro próprio e ursinhos de pelúcia estrategicamente posicionados para decorar o ambiente. No closet de Zaya, seis portas de armários acomodam perfeitamente muitas roupinhas, sapatos e acessórios da irmã de Henry, de 6 anos.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.