Rodriguinho recebe ameaça de morte após comentários sobre corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 20:17
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Rodriguinho fez alguns comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet. As falas infelizes geraram uma reação contra o cantor. Entenda:
Rodriguinho recebe ameaça de morte após comentários sobre Yasmin Brunet Roriguinho fez comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet BBB 24: Yasmin Brunet tem desenvolvido compulsão alimentar no reality Rodriguinho tem recebido ameaças nas redes sociais após comentários sobre corpo das mulheres Equipe de Rodriguinho se manifestou sobre comentários
Veja + após o anúncio

Rodriguinho tem sido o protagonista de alguns momentos indelicados no "BBB 24". Os diversos comentários do cantor sobre o corpo de Yasmin Brunet geraram uma grande repercussão nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (17), a equipe de Rodriguinho publicou nas redes sociais um comunicado. Nele, o perfil expôs que o cantor e sua família estão recebendo ameaças de morte por causa do comportamento dele no "BBB 24".

"Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho", explicou a equipe.

Por fim, eles reforçaram que as ameaças são crimes e que medidas legais estão sendo tomadas contra os perfis.

Rodriguinho desmente críticas ao corpo de Yasmin Brunet

Antes de ser eliminado, Lucas Pizane revelou que houve uma conversa sobre o corpo das mulheres que deve ter pegado mal para os telespectadores. Durante a madrugada, Brunet e Wanessa foram confrontar o pagodeiro sobre as falas. Rodriguinho desmentiu falas problemáticas.

"Ficaram aquelas brincadeiras, brincadeiras de homem que falam aquelas coisas. Que eu nem consigo falar, nem lembro também. Mas foi isso, a única coisa de mulher que foi falada foi isso", mentiu Rodriguinho.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias