Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marília Mendonça, de biquíni e short curto, exibe barriga ao dançar nova música em vídeo. Veja!

Marília Mendonça fez, segundo ela, 'a primeira performance de Esqueça-me se for capaz', música de trabalho do projeto Festival das Patroas, com Maiara e Maraísa. De short curto e biquíni, a cantora deixou a barriga à mostra, evidenciando seu corpo magro.

Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao surgir, de biquíni e short curto, nos Stories dançando sua nova música. Neste sábado (16), a cantora fez "a primeira performance de 'Esqueça-me se for capaz'", uma parceria dela com Maiara e Maraísa para o EP das Patroas. A sertaneja - que posou de fio-dental em uma foto recentemente - deixou a barriga à mostra e mostrou o molejo enquanto cantava o novo hit.

A canção faz parte do novo trabalho do trio e é uma das músicas do repertório do show "Festival das Patroas", que acontecerá em quatro cidades. Além de cantar a sofrência, característica do trabalho delas, a ideia é comemorar os 10 anos de amizade delas. Ao anunciar a turnê, Marília - que apostou em um macacão estiloso com decote para a ocasião - destacou a importância das gêmeas em sua vida pessoal e profissional.

"Nesse show a gente vai cantar histórias. Na música, Maiara, Maraisa e Marília já provaram muito sobre o que acreditam. Estamos muito feliz. Pegamos primeiras posições muitas vezes. O foco agora é mostrar a amizade. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ate servir de escada para a usa amiga, sem ter medo de que aquela mulher fique acima de você", explicou Marília.

Solteira, Marília Mendonça nega traição de Murilo Huff

Na última semana, a cantora usou o Instagram para negar que o término de seu namoro com Murilo Huff tenha acontecido por causa de traição do cantor. "Pegam o esteriótipo de Marília Mendonça, de sofrimento. Que ótimo, que bom que eu consegui entrar na cabeça de vocês com esse personagem, mas, pelo amor de Deus, existem outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, existe o pai do meu filho. Existiu um relacionamento, que eu fui muito feliz", afirmou.

Marília ainda aproveitou para afastar os rumores de que esteja com novo affair. "Ridículo ter que vir aqui ficar desmentindo coisas, toda vez. Só que, eu já não ligo mais, mas tem outras vidas envolvidas", disse ela. "Então vamos fazer o seguinte? Vamos lá, vai lá, escuta a música do Murilo, poxa, escuta a minha música. Presta atenção no que a gente está fazendo, entendeu? De verdade", pediu, ironizando. Logo após o fim do namoro, ela afirmou que os dois "deram o máximo" pelo relacionamento.

Murilo Huff rebate críticas por 'falta de amor' por Marília Mendonça: 'Discretos'

Em seu Twitter, o cantor também comentou sobre os rumores de traição. "O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas? Sempre fui muito discreto em relação a minha vida pessoal e sou apedrejado o tempo todo por isso, simplesmente porque confundem essa discrição com 'não estar nem ai' ou 'não gostava dela'...é até triste ter que vir aqui explicar isso", escreveu.

"Aos que dizem que nunca gostei dela aprendam uma coisa: parem de resumir a vida de vocês no que veem na tela do celular. Não é porque não mostramos todos os milhares de momentos felizes que tivemos juntos que não fomos felizes. Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal", continuou ele, que viajou ao México com Marília Mendonça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.