Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone mostra filha recém-nascida deitada na barriga e brinca: 'Bucho está fofinho'

Simone voltou ao Brasil com a família após dar à luz Zaya nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (17) a sertaneja mostrou sua barriga pós-parto e brincou sobre as novas medidas: 'Chega a ficar confortável em cima desse bucho da sua mãe, né?', divertiu-se ao mostrar a filha deitada. Vídeo!

Simone está de volta ao Brasil! A irmã de Simaria se despediu de Orlando, nos Estados Unidos, onde deu à luz e ficou por quase um mês após o nascimento de Zaya. "Coisa boa chegar na minha casa!", comemorou a sertaneja. Com a filha recém-nascida no colo, apoiada na barriga, Simone mostrou parte de seu corpo pós-parto e brincou: "Chega a ficar confortável em cima desse bucho da sua mãe, né? Tu gosta desse buchinho, mulher? Porque ele ainda está fofinho". E prometeu: "Mas eu vou conseguir dar uma melhorada nele".

Depois de engordar 23 kg durante a gravidez, Simone contou que logo nos primeiros dias pós-parto já tinha conseguido emagrecer alguns quilos. "Já perdi 8kg. Mas tem muito pela frente!", explicou a dona do hit "Amoreco", que precisou se submeter a uma cesárea de emergência com 38 semanas de gestação por causa da pressão alta.

Filha de Simone está trocando o dia pela noite

Segundo a artista, as madrugadas em sua casa têm sido agitadas. Tudo por causa de Zaya, que ainda tem trocado o dia pela noite. "O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer o show pra essa pequenininha", assumiu. E garantiu, carinhosa: "Não tem problema não. A gente faz muito show na madrugada se for preciso. Mãe fica acordada de madrugada com você".

A irmã de Henry, de 6 anos, que se derreteu ao conhecer a caçula, só decidiu não dormir durante seu ensaio newborn. "Tá difícil. Ela não quer dormir. Estamos tentando há 2 horas já. É babado", contou Simone ao mostrar os bastidores da sessão de fotos. No fim do dia, a cantora entregou: "Quero contar pra vocês que a Zaynha dá um trabalho pra fazer umas fotos... Vocês vão ver tudo no vídeo do meu canal", prometeu.

Simaria só viu a sobrinha por vídeo

Como nasceu nos Estados Unidos, Zaya ainda não encontrou pessoalmente a tia famosa. Em sua rede social Simaria contou que, até agora, só viu a sobrinha por chamada de vídeo. "Nasceu a minha bonequinha, gente! Se vocês verem... É a coisa mais linda. É um pirulitinho lindo da tia", disse, emocionada, após o primeiro encontro virtual.

Simaria ainda afirmou: "Não vejo a hora chegar de eu ir para lá, pegar, abraçar, cheirar e beijar toda a minha coisa de mamãe. Vocês não tem noção como é uma princesa, parece tanto com o Henry! É a coisa mais linda do planeta". Apesar de a família achar a bebê muito parecida com o irmão, na web fãs de Simone garantiram que a caçula da família se parece muito com a mamãe famosa.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.