Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha recém-nascida de Simone aparece em nova foto e web opina: 'Xerox da mãe'. Veja!

Zaya, filha de Simone com Kaká Diniz, roubou a cena ao aparecer em uma nova foto ao lado dos pais e do irmão mais velho, Henry. Além de elogiarem muito o clique da família completa, internautas também apontaram a semelhança da recém-nascida com a irmã de Simaria. Veja!

Marido de Simone, Kaká Diniz publicou em sua rede social a primeira foto da família reunida após o nascimento da caçula Zaya, que veio ao mundo na última semana. "Agora o quarteto fantástico tá completo! Meus amores, minha vida!", escreveu o empresário, que apareceu no clique segurando a menina no colo.

A pequena Zaya, que já tem sua própria rede social, assim como o irmão, Henry, de 6 anos, roubou a cena pela semelhança com a mamãe famosa. "Xerox da Simone, como pode?", questionou uma internauta. "Simone escritinha", concordou mais uma fã. "Demais a cara da Simone todinha, até os olhos apertadinhos", descreveu outras seguidora da irmã de Simaria.

Simone deu à luz em uma maternidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde passou os últimos meses de gestação. Através de uma cesárea, cujo corte incomodou a cantora, Zaya nasceu com 52 cm e pesando 3,65 kg. "Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família", agradeceu a sertaneja.

Simaria conheceu a sobrinha em encontro virtual

Por causa da pandemia do Coronavírus e por estarem fisicamente distantes, Simaria conheceu a nova sobrinha através de uma chamada de vídeo. "Nasceu a minha bonequinha, gente! Se vocês verem... É a coisa mais linda. É um pirulitinho lindo da tia", vibrou a mãe de Pawel e Giovanna.

E mostrou ansiedade para conhecer Zaya pessoalmente: "Não vejo a hora chegar de eu ir para lá, pegar, abraçar, cheirar e beijar toda a minha coisa de mamãe. Vocês não tem noção como é uma princesa, parece tanto com o Henry! É a coisa mais linda do planeta!", opinou.

Simone engordou 23 kg na gravidez de Zaya

Em uma conversa com seus seguidores, Simone revelou que ganhou 23 quilos durante a gestação de sua segunda filha. E assumiu que não estava muito satisfeita com o que estava vendo na frente do espelho: "Nessa fase não estou achando [linda] não", contou. E brincou: "Daqui para frente, não apareço mais nesse Instagram porque não estou aguentando me olhar nesse modelo".

Neste domingo (28), mesmo depois de dar à luz, a artista assumiu que ainda não está gostando de sua forma física pós-parto: "Mamãe tá on. Mas o corpinho não está on não... Mas vai ficar bom. Tudo no seu tempo", garantiu Simone, que chegou a pesar quase 80 quilos na reta final da gravidez.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.