Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone detalha 'show' nas madrugadas com a filha recém-nascida: 'Acordada'

Segurando a pequena Zaya no colo, Simone contou aos seus seguidores que a menina anda trocando o dia pela noite. 'O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer o show pra essa pequenininha', disse. Mas garantiu que isso não tem tirado sua tranquilidade: 'Não tem problema não. Mãe fica acordada de madrugada com você'. Veja!

Uma semana depois do nascimento de Zaya, que veio ao mundo nos Estados Unidos através de um parto cesárea, Simone contou em sua rede social que a menina anda trocando o dia pela noite. "O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer o show pra essa pequenininha", contou. E completou: "Não tem problema não. A gente faz muito show na madrugada se for preciso. Mãe fica acordada de madrugada com você".

Logo após dar à luz, a sertaneja assumiu que estava sentindo incômodo no corte da cirurgia. "Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus", detalhou a artista, que precisou antecipar um pouco o parto por causa de uma alteração em sua pressão arterial.

Irmã de Simone, Simaria só viu a sobrinha pela internet

Por causa da pandemia do Coronavírus e também pela distância física, já que Simone ainda está em Orlando, nos Estados Unidos, Simaria até agora só conheceu a sobrinha por vídeo. "Bem-vinda, titia! Ela é linda. Eu vou morrer de amor", derreteu-se a mãe de Pawel e Giovanna.

Simaria ainda descreveu sua ansiedade para encontrar a menina de perto: "Não vejo a hora chegar de eu ir para lá, pegar, abraçar, cheirar e beijar toda a minha coisa de mamãe. Vocês não tem noção como é uma princesa, parece tanto com o Henry! É a coisa mais linda do planeta", disse sobre a recém-nascida que também roubou a cena pela semelhança com a mamãe famosa.

Simone já emagreceu 8 kg após dar à luz

Simone engordou 23 quilos nesta segunda gestação. A artista, que também é mãe de Henry, de 6 anos, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, contou que logo nesses primeiros dias após dar à luz Zaya emagreceu 8 quilos. "Mas tem muito pela frente!", assumiu a dona do hit "Amoreco", que ainda quer reduzir os números na balança.

Em conversa com seus seguidores em sua rede social, a cantora falou um pouco sobre os primeiros dias pós-parto de Zaya e assumiu que não está usando cinta modeladora. "A gente sempre fica com alguma estria", disse, sem entrar em detalhes, sobre marcas em sua barriga. Sobre os primeiros momentos de amamentação a artista limitou-se a dizer que não tem sentido dores nos seios: "O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!", comemorou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.