Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Thaeme Mariôto

Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'

Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
12 fotos
Veja as fotos!
Em conversa com seus seguidores, Thaeme negou que esteja sendo fácil perder os quilos que ganhou durante a gravidez de Ivy. 'Não tem sido tão rápido, assim. Eu engordei vinte e um quilos nessa gestação. Eu perdi dez, faltam onze, ainda', afirmou a sertaneja, que também é mãe de Liz

Thaeme revelou quantos quilos já perdeu após o nascimento de Ivy, que surgiu combinando pijama com a irmã Liz. Neste domingo (24), em conversa com seus seguidores, a cantora explicou que o emagrecimento está em um ritmo lento, diferente do que o fã afirmou. "Não tem sido tão rápido, assim. Eu engordei vinte e um quilos nessa gestação. Eu perdi dez, faltam onze, ainda. Mas a amamentação ajuda bastante e a alimentação também", disse ela, que teve dificuldades na primeira noite com a filha por causa do inchaço.

Outra internauta quis saber sobre a amamentação da caçula, que surpreendeu pela semelhança com um boneca reborn. "Machucou muito, mais que do que no pós-parto da Liz! Ivy é mais gulosa... Meu bico ficou estraçalhado! Foi tenso! Mas recuperei em 15/20 dias, aproximadamente!", contou Thaeme. Depois, ela explicou o motivo pelo qual não comenta sobre qual técnica usou no local: "Sou meio traumatizada com esse assunto, sempre tem o povo que vai criticar a forma que escolhemos fazer".

Thaeme conta que recuperação da cesárea atrapalhou amamentação

A sertaneja já havia comentado sobre o problema nos seios, o que tornou a amamentação um momento difícil. "Dessa vez acabou machucando mais do que a vez da Liz, e não é por conta de pega errada, porque a Ivy pega direitinho desde quando nasceu. Mas a Ivy é muito gulosa, muito. Ela é enorme, nasceu com 51 centímetros e 3,410 kg, bem grandona mesmo e bem gulosa. Nasceu pronta", revelou.

Thaeme ainda contou que a recuperação da cesárea atrapalhou na amamentação da caçula. "Ela quer mamar, se deixar, de hora em hora, mesmo, e ela tem uma sucção muito forte. No começo, recuperação de cesárea é muito complicado. Eu não conseguia ajeitar ela muito bem, por conta do incômodo da cesárea. Acabei descuidando um pouco da pega e lascou tudo", disse a famosa, que se solidarizou com Lorena Improta sobre as dificuldades no pós-parto, recentemente.

Sertaneja fala de ciúmes de Liz com Ivy

Outra pergunta feita na caixinha de perguntas de Thaeme foi sobre a diferença de idade entre Liz e Ivy. A cantora contou que o momento difícil é o ciúmes da filha mais velha com a irmã. "O amor que ela sente pela irmã realmente é grande e especial, porém, o ciúme bateu forte por aqui! Ela entra em desespero todas as vezes que a Ivy chora porque sabe que eu vou pegá-la no colo! Sempre diz: Me pega no colo, agora sou eu, agora sou eu... a questão é que nunca chega a hora da Ivy dependendo dela", iniciou Thaeme.

"Agora a pouco mesmo aconteceu... Chora de soluçar! Como se tivesse perdendo a mãe! Me corta o coração! Sei que passa e até disso sentiremos saudades e vamos rir muito contando pra ela daqui uns anos", continuou a sertaneja, que é casada com o empresário Fábio da Lua.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.