Eliana exibe corpo sarado ao posar de biquíni em foto e recebe elogios: 'Modo deusa ativado'
Publicado em 11 de julho de 2021 18:04
Por Laís Fernandes
Eliana postou uma foto durante sua folga, neste sábado (10). De biquíni verde-água e quimono, a apresentadora deixou o corpo à mostra, exibindo o abdômen sarado. 'Modo descanso ativado', escreveu ela na legenda. Nos comentários, os seguidores exaltaram a silhueta da artista. 'Modo deusa ativado', comentou Mônica Salgado
Eliana exibe barriga sarada aos 47 anos em foto na web, em 11 de julho de 2021
Eliana posa de biquíni e exibe corpo sarado na web
Eliana recebe elogios por corpo em forma
Eliana é mãe de Arthur e Manuela
Eliana é noiva de Adriano Ricco
De biquíni, Eliana brinca com os filhos
Eliana posa com vestido curto e fendado
Eliana compartilha foto coma  filha, Manuela, e derrete seguidores
Eliana compartilha momentos com os filhos na web
Eliana é cotada para substituir Luciano Huck na TV Globo
Veja + após o anúncio

Eliana deixou o corpo à mostra ao posar de biquíni e quimono neste sábado (10). A apresentadora de 47 anos mostrou o abdômen sarado, assim como quando surgiu de top em uma foto na rede social. "Modo descanso ativado", escreveu ela na legenda. Ao lado, ela postou um registro da vista de seu quarto: a piscina do local onde está hospedada e a praia ao fundo.

Nos comentários da publicação, a artista recebeu elogios dos seguidores. "Modo deusa ativado", brincou Mônica Salgado. "Olha...", escreveu Angélica. "Que mulher linda", declarou Thalita Rebouças. "Perfeita, nenhum defeito", elogiou uma fã. "Que barriga é essa, Jesus", apontou outra. "Corpinho de 20", afirmou uma terceira sobre a apresentadora, que compartilha sua rotina de treinos e meditação na web.

Eliana posa sem maquiagem e desabafa sobre autoaceitação: 'Somos únicos'

Recentemente, a apresentadora usou seu Instagram para fazer um desabafo poderoso sobre autoaceitação na web. "Curta mais o que é seu. Nós somos únicos", declarou ela ao alertar sobre os usos dos filtros nos Stories e postagens.

"Eu gosto e acho necessário. Acho que é isso que faz a gente de verdade", declarou a loira. "É exatamente sobre essa verdade que eu falo. A gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou estar melhor", argumentou. "Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem! Ser do jeito que você quer ser é libertador", escreveu na legenda.

Em outra ocasião, ela já havia comentado sobre o assunto: "Gosto de usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana, mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu. O que te faz se sentir livre e leve?".

Eliana é cotada para lugar de Luciano Huck na TV

De acordo com o apresentador Nelson Rubens, do programa "TV Fama", Eliana aparece entre os nomes cotados para assumir o lugar de Luciano Huck na TV Globo. Isso porque o marido de Angélica vai ocupar o horário de Fausto Silva aos domingos, se tornando o maior salário da televisão brasileira.

De acordo com Rubens, a TV Globo fez um levantamento para saber se o público prefere um apresentador ou uma apresentadora no lugar do "Caldeirão do Huck" , vencendo a ideia da atração comandada por uma mulher. O questionário ainda indicou uma preferência por Eliana. No entanto, o contrato da noiva de Adriano Ricco, vence apenas em 2023.

Sobre
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias