Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cris Dias, aos 40 anos, reflete sobre cobrança da 'juventude eterna': 'Fora, padrões limitantes!'

Cris Dias compartilhou foto de biquíni e reagiu ao que chamou de cobrança da juventude eterna: 'Envelhecer é um processo tão interessante. As pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência'

Cris Dias protestou contra a pressão sofrida pela juventude para sempre ao postar foto de biquíni em seu Instagram. "Velha. Coroa. Subnutrida. Osso. Isso. Aquilo. E aquilo mais. Osso é ter que aturar também a ditadura estética e de juventude eterna", desabafou a apresentadora da Band, aos 40 anos, nesta quarta-feira (28). Nos últimos dias, Letícia Navas também refletiu sobre o padrão estético após a maternidade.

"Que saco, envelhecer é um processo tão interessante. As pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência", recomendou a jornalista, com passagens pela Globo e CNN Brasil. "Mais uma forma de dominação e aprisionamento da nossa sociedade patriarcal e de consumo. Alguém sempre vai falar (ainda mais por aqui não, é?. Cheio de gente com probleminhas aproveitando a internet para descontar todas as frustrações, raiva, tristeza e sabe lá Deus mais o que, em alguém", criticou.

'Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes', pede jornalista

Ainda no post, Cris, sinônimo de engajamento em causas sociais, fez um pedido aos seguidores. "Então, presta atenção: viva feliz na pele que é só sua, especial e feita sob medida com a sua história, única. Viva e deixe viver! Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes! Maneiro mesmo é ter saúde", concluiu a jornalista, namorada de Caio Paduan.

Cris esclareceu a seguidor: 'Já viu alguém falando mal de velho?'

E Cris recebeu o apoio do namorado, com quem se relaciona desde 2018. "Coração bom é raridade. Sua real beleza mora aí. Dentro. É quem você é. E ah, está cada vez mais bela, amor", elogiou Caio Paduan. Antigos colegas de trabalho da jornalista na Globo também aprovaram a fala da comunicadora. "Gata. Sarada. E ponto", reforçou Carol Barcellos. João Pedro Paes Leme comentou com emoticons de aplausos.

"Se toda velha e coroa fosse assim, heim, Cris? E nem estou falando do seu corpão. Belo texto", escreveu Joanna de Assis. "Cara, que inveja de você! Queria ter esse corpo e essa mente!", afirmou uma seguidora. "Nada de coroa, muito menos, velha", frisou uma segunda.

"Só não entendi o 'patriarcal'. Homens e mulheres envelhecem e ambos estão sujeitos, se forem abestalhados, a essa bobagem da ditadura da beleza e juventude eterna", comentou um fã a respeito da fala da jornalista. "Já viu alguém falando mal de homem velho? 'É charmoso'. É esse o ponto", esclareceu Cris, uma das personalidades a lamentar o incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em 2019.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.