Cris Dias, aos 40 anos, reflete sobre cobrança da 'juventude eterna': 'Fora, padrões limitantes!'
Publicado em 28 de abril de 2021 16:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cris Dias compartilhou foto de biquíni e reagiu ao que chamou de cobrança da juventude eterna: 'Envelhecer é um processo tão interessante. As pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência'
Cris Dias refletiu a respeito da cobrança da juventude eterna: 'Envelhecer é um processo tão interessante. As pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência'
Cris Dias compartilhou foto de biquíni para criticar a cobraça pela eterna juventude: 'As pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência'
Cris Dias acrescentou: 'Mais uma forma de dominação e aprisionamento da nossa sociedade patriarcal e de consumo'
Cris Dias é apresentadora da Band
Cris Dias fez apelo às seguidoras: 'Viva feliz na pele que é só sua, especial e feita sob medida com a sua história, única'
Cris Dias fez apelo em prol da diversidade: 'Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes!'
Cris Dias ganhou apoio do namorado, Caio Paduan
Cris Dias foi apresentadora do 'Globo Esporte'
Veja + após o anúncio

Cris Dias protestou contra a pressão sofrida pela juventude para sempre ao postar foto de biquíni em seu Instagram. "Velha. Coroa. Subnutrida. Osso. Isso. Aquilo. E aquilo mais. Osso é ter que aturar também a ditadura estética e de juventude eterna", desabafou a apresentadora da Band, aos 40 anos, nesta quarta-feira (28). Nos últimos dias, Letícia Navas também refletiu sobre o padrão estético após a maternidade.

"Que saco, envelhecer é um processo tão interessante. As pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência", recomendou a jornalista, com passagens pela Globo e CNN Brasil. "Mais uma forma de dominação e aprisionamento da nossa sociedade patriarcal e de consumo. Alguém sempre vai falar (ainda mais por aqui não, é?. Cheio de gente com probleminhas aproveitando a internet para descontar todas as frustrações, raiva, tristeza e sabe lá Deus mais o que, em alguém", criticou.

'Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes', pede jornalista

Ainda no post, Cris, sinônimo de engajamento em causas sociais, fez um pedido aos seguidores. "Então, presta atenção: viva feliz na pele que é só sua, especial e feita sob medida com a sua história, única. Viva e deixe viver! Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes! Maneiro mesmo é ter saúde", concluiu a jornalista, namorada de Caio Paduan.

Cris esclareceu a seguidor: 'Já viu alguém falando mal de velho?'

E Cris recebeu o apoio do namorado, com quem se relaciona desde 2018. "Coração bom é raridade. Sua real beleza mora aí. Dentro. É quem você é. E ah, está cada vez mais bela, amor", elogiou Caio Paduan. Antigos colegas de trabalho da jornalista na Globo também aprovaram a fala da comunicadora. "Gata. Sarada. E ponto", reforçou Carol Barcellos. João Pedro Paes Leme comentou com emoticons de aplausos.

"Se toda velha e coroa fosse assim, heim, Cris? E nem estou falando do seu corpão. Belo texto", escreveu Joanna de Assis. "Cara, que inveja de você! Queria ter esse corpo e essa mente!", afirmou uma seguidora. "Nada de coroa, muito menos, velha", frisou uma segunda.

"Só não entendi o 'patriarcal'. Homens e mulheres envelhecem e ambos estão sujeitos, se forem abestalhados, a essa bobagem da ditadura da beleza e juventude eterna", comentou um fã a respeito da fala da jornalista. "Já viu alguém falando mal de homem velho? 'É charmoso'. É esse o ponto", esclareceu Cris, uma das personalidades a lamentar o incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em 2019.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cris Dias
Cris Dias
Grávidos! Cris Dias e Caio Paduan esperam 1º filho juntos, diz colunista
6 de maio de 2019 19:03
Cris Dias tem novo projeto para carreira após deixar TV Globo: 'Vem novidade'
29 de março de 2019 18:09
Cris Dias posta 1ª foto com Caio Paduan após assumir namoro: 'Obrigada, 2018'
31 de dezembro de 2018 13:37
Cristiane Dias troca beijos com o namorado, Lucas Franco, no Rock in Rio
24 de setembro de 2017 22:37
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Biquíni Famosos brasileiros Corpo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
3 de janeiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias