Cristiana Oliveira se emociona ao voltar ao Pantanal após 25 anos, no 'Estrelas'
Publicado em 25 de julho de 2015 15:53
Por Purepeople
A atriz se tornou sex simbol nos Anos 90 ao intrepretar Juma, na novela que levava o nome da Região, em 1990
Cristiana Oliveira voltou ao Pantanal após 25 anos a convite do 'Estrelas'
Cristiana Oliveira gravou com Angélica a temporada de férias do 'Estrelas' no Pantanal
Cristiana Oliveira foi Juma na novela 'Pantanal', em 1990
Cristiana Oliveira emagreceu 27 quilos após interpretar uma presidiária na novela "Insensato coração"
Cristiana Oliveira mostrou a boa forma na praia aos 51 anos, no início de 2015
Veja + após o anúncio

Cristiana Oliveira passou por uma espécie de cápsula do tempo no "Estrelas" deste sábado (25). A atriz, que teve como seu primeiro papel marcante a personagem Juma, na novela "Pantanal", exibida em 1990, voltou à região onde foram feitas às gravações na temporada de férias do programa comandado por Angélica. Dona de uma ótima forma aos 51 anos, comemorados em dezembro, ela se emocionou ao voltar ao Pantanal:

"Você não tem ideia da minha emoção, do que senti quando cheguei aqui. Só de receber o convite, eu chorei", disse Cristiana à Angélica.

No papo, elas foram em busca de araras azuis e falaram sobre maternidade. A atriz é mãe de duas mulheres: Rafaela, de 27 anos, e Antônia, que tem 16: "Eu não sou uma superprotetora. Eu oriento as duas para que tenham autonomia", disse Cristiana, que é avó de Miguel, de um ano de idade.

Krika, como é conhecida no meio artístico, não voltava ao Pantanal desde as gravações da novela da extinta TV Manchete.

Na trama que a tornou uma das musas dos anos 80 e 90 - décadas que também tiveram entre seus ícones de beleza Luiza Bruna e Luma de Oliveira -, Cristiana Oliveira esbanjou sensualidade e deixava as curvas à mostra dando o ar selvagem que a personagem pedia.

Recentemente, no entanto, Krika confessou que não fica mais à vontade em gravações quentes: "Fazer uma cena de sexo hoje, aos 50 anos, é horrível. Quando fiz a Juma, que era praticamente uma índia, não estava nem aí, era meu corpo com a natureza. Não estava preocupada em atiçar a libido, era meu trabalho. Agora, tive a ajuda do Edson (Celulari), que é o melhor colega da face da Terra, e de um diretor muito cuidadoso", declarou sobre o trabalho na série "Animal", do GNT, gravada em 2014.

Boa forma e preconceito


Obesa na adolescência, modelo magra, atriz gorducha para viver o papel de presidiária em "Insensato coração" em 2011. Cristiana, que perdeu 27 quilos em três anos após a aparição acima do peso na novela, celebra a boa forma aos 51 anos: "A maturidade é linda. Talvez por isso me veja bonita. É um conjunto de coisas. Um encontro leal comigo mesma", disse a atriz em conversa com a revista Mensch.

Ela investe em musculação para seguir com tudo em cima, mas sabe que na maturidade não dá para fugir da lei da gravidade: "Prefiro que a bunda caia e não a cara", brincou em entrevista ao "Fantástico ".

Cristiana Oliveira teve muitos altos e baixos até ter controle sobre os processos de seu corpo e nunca teve problema em dividir esses momentos com o público. Ela, inclusive, fez disso negócio. Uma de suas atividades é dar palestras motivacionais. Mas nem tudo são flores. Krika já sofreu preconceito por ser muito magra: "Fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de "Insensato Coração" era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'anoréxica', 'doente', 'essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado'. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso", declarou a artista, que já chegou a pesar 105 quilos, no programa "Encontro com Fátima Bernardes", no ano passado.

Nos últimos anos Cristiana Oliveira mantém 70kg distribuídos em 1,79m.

Sobre
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
16 de janeiro de 2024
Pai de Eliana morre aos 92 anos; apresentadora realizou feito emocionante por ele após passado humilde
Pai de Eliana morre aos 92 anos; apresentadora realizou feito emocionante por ele após passado humilde
19 de março de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias