Brunna Gonçalves aposta em look de crochê curtinho e recortado para ensaio do carnaval 2024 na Beija-Flor. Fotos!
Publicado em 15 de dezembro de 2023 08:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Brunna Gonçalves arrasou ao participar de ensaio na quadra da Beija-Flor nesta quinta-feira (14) visando o carnaval 2024. A mulher de Ludmilla e destaque de chão da azul e branca apostou em um look de crochê curto com recortes
Carnaval 2024: Brunna Gonçalves escolheu look de crochê com recortes e decote para ensaio da Beija-Flor na quadra da escola Carnaval 2024: Brunna Gonçalves completou o look de crochê com sandálias gladiadoras Brunna Gonçalves será destaque de chão da Beija-Flor no desfile do carnaval 2024 Brunna Gonçalves apostou em look de crochê com recortes e decote para ensaio da Beija-Flor na quadra da escola em 14 de dezembro de 2023 Brunna Gonçalves é casada com Ludmilla desde 2019
Veja + após o anúncio

O Natal bate na porta, 2024 está chegando, e o carnaval é logo ali. A maratona de esquentas nas quadras das escolas de samba segue a todo vapor. E Brunna Gonçalves, musa da Beija-Flor para o próximo carnaval, marcou presença em um ensaio da azul e branca de Nilópolis (Baixada Fluminense, Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (14).

Casada há quatro anos com Ludmilla, com quem tirou da gaveta os planos para maternidade, a dançarina e ex-BBB trocou o look vermelho usado em uma premiação nesta semana por um nas cores da agremiação. A peça de crochê com muitos recortes e decote deixou à mostra as pernas torneadas de Brunna, em um modelo que lembra o usado por ela no ensaio do começo de outubro.

A musa da Beija-Flor virá como destaque de chão no desfile do domingo dia 11 de fevereiro de 2024 - a escola é a segunda a cruzar a Sapucaí. Para completar a produção, Brunna escolheu uma sandália gladiadora azul de salto. A ex-BBB arrasou no samba e interagiu com o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso.

Qual é o enredo da Beija-Flor para o carnaval 2024?

Prestes a fazer 75 anos, no próximo dia de Natal, a Beija-Flor é a maior campeã da era-Sambódromo, inaugurado em 1984, com nove títulos (o mais recente em 2018). Após um vice-campeonato em 2022 e um 4º lugar no ano seguinte, a escola tenta o 15º troféu com "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila" do carnavalesco João Vitor Araújo.

Nas alas e carros, a azul e branca contará a história da capital das Alagoas e de Rás Gonguila, um filho de escravizados que achava ser descendente de reis etíopes e acabou se tornando fundador de um bloco de carnaval de Maceió.

À frente da bateria virá Lorena Raissa, eleita aos 15 anos em outubro de 2022 para um "mandato" de dez anos após "reinado" de 20 anos de Raissa de Oliveira.

Sobre
Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves
Tá calor! Brunna Gonçalves aposta em minivestido com recortes estratégicos para noite de samba na Beija-Flor. Fotos
6 de outubro de 2023 08:52
"A mudança sobre o corpo alheio só diz...": Brunna Gonçalves rebate críticas após mostrar novo procedimento estético. Veja antes e depois!
11 de setembro de 2023 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias