Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Peeling no outono: 5 tipos de tratamentos para investir na meia-estação

Compartilhe no Facebook
Com as temperaturas mais amenas do outono, o peeling é a opção de tratamento para cuidar da pele e deixá-la preparada para o clima mais frio. Confira 5 tipos de peelings, indicados por experts, para você investir na meia-estação.

Com a chegada do outono, os tratamentos estéticos são a melhor pedida para recuperar a pele e deixá-la preparada para o clima mais frio. A dica é investir no peeling, já que o procedimento é versátil e se adapta a diferentes tipos de necessidades. Confira 5 dicas de peelings que você pode investir na meia-estação, indicados por especialistas.

1 - O peeling ultrassônico remove as impurezas da pele

Uma das vantagens do peeling ultrassônico é que a técnica pode ser feita não só no rosto, mas em diferentes partes do corpo. Além disso, é um procedimento de limpeza de pele, como explica a esteticista Roberta Silveira.

"Esse tipo de peeling remove as impurezas da pele e esfolia a pele, facilitando a remoção das células mortas. Além disso, melhora a firmeza e elasticidade da pele, reduz os cravos, melhora a nutrição celular, entre diversos outros benefícios."

2 - Aposte no peeling químico para uma pele mais saudável e bonita

Essa é a dica da médica Patrícia Ludwig! Por ser mais profundo, o peeling químico promove uma descamação para gerar o crescimento de uma pele nova, mais uniforme. "O procedimento é indicado para pacientes que desejam ter uma pele mais saudável e bonita. Em média são necessárias três sessões e deve ser seguido uma linha de cuidados domiciliar diário", explica.

3 - Melasma e manchas? Invista no peeling tranexâmico

Para quem sofre com manchas de melasma, de sol e de acne, o peeling tranexâmico é uma boa pedida. Isso porque o tratamento é eficaz para clarear e remover esse tipo de marca. "Muitos estudos comprovam sua eficácia no tratamento de hiperpigmentações. Uniformizar o tom da pele, clarear manchas, diminuir as marcas de acne e suavizar as manchas solares são os principais benefícios do tratamento", afirma a biomédica esteta Adriana Lima.

4 - O peeling de diamante faz uma esfoliação profunda e minimiza estrias

Para fazer um tratamento ainda mais profundo na pele, a dica da biomédica Ketlen Martins é o peeling de diamante. O procedimento faz uma esfoliação e remove as células mortas da camada superficial da pele, podendo ser feito em outras regiões, como braços e costas.

"Essa técnica remove manchas causadas por cicatrizes e também é um bom complemento para acabar com as estrias brancas ou vermelhas. Entre os seus benefícios estão a remoção de manchas, tratamento de cicatrizes de acne, suavização e remoção de rugas, diminuição da oleosidade e desobstrução dos poros".

5 - Já ouviu falar no peeling de oxigênio?

Caso não saiba como funciona e quais são os benefícios desse tratamento estético, a esteticista Natália Nascimento conta! "Esse peeling ajuda a retrair os poros, auxilia no controle da oleosidade e é um ótimo anti-inflamatório. Quem sofre com acne pode apostar nesse tratamento, já que ele ajuda a uniformizar e clarear, de 20% a 85% das manchas. Por isso o ideal é fazer em épocas de temperaturas amenas", finaliza.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.