Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja look de Luiza Brunet, Glória Maria e mais famosas no baile do Copa. Fotos!

Luiza Brunet apostou em vestido de ombro único. Já a apresentadora do 'Globo Repórter' usou peça ombro a ombro. Dandara Mariana escolheu a fenda e Regiane Alves, o decote. Tradicional baile do Copacabana Palace reuniu neste sábado (2) mais famosas como Monique Alfradique e Quitéria Chagas. Evento de carnaval homenageou a Itália e teve Deborah Secco como rainha

Várias famosas se encontraram no tradicional baile de carnaval do Copacabana Palace neste sábado (2). Nesse ano, a rainha da festa foi Deborah Secco. A atriz fez uma homenagem a Sophia Loren, com direito a peruca e lentes de contato, maiô com fio-dental e arrasou usando joias de 20 quilates, avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão. Entre as convidadas, a fenda e o decote ficaram estavam em alta. Nesse ano, o baile foi dedicado à Itália - o Brasil é o país que mais tem descendentes de italianos, com cerca de 30 milhões. O carnavalesco, cenógrafo e figurinista Mario Borriello assinou a decoração dos salões do hotel, incluindo uma plantação de parreira. A tarantella, típica dança italiana, deu boas-vindas aos convidados. O baile lembrou desde a cultura da Itália até os carnavais típicos de Veneza, passando pelo cinema do país da bota, sem esquecer a vasta culinária, em buffer de responsabilidade de Luis Guilherme Cirino.

Luiza Brunet usou vestido de ombro único

Um dos ícones da moda brasileira, Luiza Brunet marcou presença no tradicional evento carnavalesco. A modelo apostou em um vestido de cor vibrante e um só ombro de Marcelo Quadros. Protagonista de um ensaio fotográfico acompanhado pelo Purepeople e dona de dicas para fazer bonito nos dias de folia em relação a maquiagem, Dandara Mariana escolheu um vestido com fenda e decote. Gloria Maria mostrou mais uma vez que é afinada na moda. A jornalista do "Globo Repórter" usou um look de Marta Macedo em duas peças e no estiloso ombro a ombro. Já Monique Alfradique optou por um tomara que caia vermelho Lethicia Bronstein, que combinou com adereço de cabeça. Diferentemente de anos anteriores, a atriz não irá desfilar nesse ano pela Grande Rio, escola que terá Juliana Paes, Carla Diaz e outros famosos em suas alas.

Renata Kuerten usou transparência em baile do Copa

Longe das novelas desde o final de "O Tempo não Para", no começo do ano, Regiane Alves escolheu um vestido com decote da Alphorria. A também atriz Maria João preferiu um vestido rendado Martu. Assim como Luiza Brunet, Quitéria Chagas também escolheu uma peça com ombro único. A musa dos carnavais teve tempo ainda de conferir durante a madrugada os desfiles da Série A do Rio, que teve Camila Pitanga se emocionando com homenagem ao pai, Antonio Pitanga. Renata Kuerten também apostou na transparência em Dolce e Gabbana com styling de Dudu Farias. A combinação fenda/decote foi escolhida por Renata Ceribelli e Antonia Fontenelle. Entre outras famosas, o baile reuniu Mileide Mihaile e Ana Paula Araújo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.