Dado Dolabella se pronunciou sobre a crise de ciúmes de Wanessa Camargo, que terminou em confusão com o cantor Luan Pereira. Em um pronunciamento via Instagram, ele garante não ter agredido a cantora, mas não fez nenhuma menção ao sertanejo, que teria sido derrubado no chão durante o surto do ator.
“Esse é um momento especial para a Wanessa e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, iniciou Dado.
O ex-”A Fazenda” confirma o fim da relação com Wanessa e diz que, agora, “está focado na carreira”. “Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex e o respeito permanece.”
Além de ignorar Luan, Dado também não menciona as informações divulgadas pelo jornal Extra, que afirma que ele persegue a ex em vários lugares por não aceitar o fim da relação.
Dado já foi acusado de agredir cinco mulheres ao longo da vida. São elas: Luana Piovani, de quem era noivo, e a camareira da atriz, Esmeralda de Souza; a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e a ex-sogra, Izilda Amorim. O ator nega os dois últimos casos.
O caso aconteceu na última quinta-feira (21), em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Wanessa confraternizava com amigos da “Dança dos Famosos” e dançava acompanhada de Luan, um de seus parceiros na competição.
O sertanejo estava acompanhado da namorada, portanto, não havia nenhum clima de paquera. Mesmo assim, Dado não gostou do momento em que o cantor colocou a mão na cintura de sua ex-namorada e partiu para cima. Com um longo histórico de violência, o ator empurrou Luan, que caiu no chão.
Segundo Fábia, Dado foi em direção de Wanessa e também a empurrou. O ator foi retirado do local, mas ainda tentou seguir a filha de Zezé até o hotel onde está hospedada.
Em um pronunciamento via Instagram na noite desta sexta-feira (22), a cantora admitiu a confusão, mas negou ter sido agredida. “Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve agressão nenhuma comigo. Estou muito bem!”, garantiu Wanessa.