Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniela Mercury adota criança de 3 anos e ganha guarda de outras duas

Daniela Mercury participou da audiência de adoção de uma criança de três anos, no Fórum da cidade de Esperança, na Paraíba, na tarde desta terça-feira (26). O juiz Jailson Shizue Suassuna também concedeu a guarda definitiva de outras duas adolescentes, de 11 e 14 anos, para a cantora baiana.

Com a decisão, a criança de 3 anos passa a ser reconhecida como filha de Daniela e do seu ex-marido, Marco Scabia. A criança terá outro registro de nascimento, com o novo sobrenome, e ainda terá os mesmos direitos dos filhos biológicos da artista.

Na mesma tarde, o juiz foi favorável à Daniela em relação a outras duas audiências, que tratavam da guarda definitiva das adolescentes. A menina de 11 anos é irmã da criança de 3 anos e a intenção da cantora, desde o início, era não separar as duas.

A partir de agora, além da filha adotiva, Daniela e o ex-marido também são responsáveis pelos cuidados e educação das adolescentes. No futuro, a artista poderá entrar com um pedido de adoção definitiva das duas garotas para que elas também sejam reconhecidas como filhas.

Exemplo de embaixadora

Daniela Mercury chegou para a audiência bem tranquila, por volta das 12h10, e falou brevemente sobre o assunto.

"Tenho muito amor para dar. Como meus filhos cresceram e eu ainda tenho amor suficiente pra eles e para tantos outros, nada melhor, como embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Infância), do que distribuir esse amor... Espero que esse meu gesto motive outras pessoas a fazerem o mesmo e distribuir amor e carinho com as crianças que tanto precisam", disse em entrevista ao "Jornal da Paraíba".

Segundo o jornal, Daniela já convivia com as três crianças há dois anos. Um equipe de assistentes sociais acompanhou o processo e avaliou a afetividade entre os envolvidos.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para saber como foi o processo de aproximação das crianças, mas ela prefere manter a discrição e não comentar sobre o assunto.

Daniela é destaque na CNN Internacional

Outro motivo de muita satisfação para a cantora baiana é o seu reconhecimento internacional. Apontada como a Madonna brasileira, ela será um dos destaques da atração "Leading Women", exibida na CNN Internacional, que mostra algumas mulheres influentes em diferentes áreas de atuação.

O programa será exibido nesta quarta-feira (27) e terá reapresentações nos dias 2 e 3 de março.

A equipe da atração acompanhou Daniela desde setembro do ano passado. Eles queriam ver de perto a perfomance dela no palco. Em dezembro, a produção esteve com a cantora no projeto "Geração Canibália", com shows na Bahia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.