Daniela Mercury revela como mantém pele saudável: 'Não tomo sol no rosto'
Publicado em 16 de janeiro de 2015 15:08
Por Purepeople
Daniela Mercury já usou de (quase) tudo para deixar a pele bronzeada, mas atualmente, a cantora, que fez um show com Claudia Leitte em comemoração aos 30 anos de axé, dispensa aparecer com a cor do verão. "Eu não tomo sol no rosto e praticamente não tomo sol no corpo. Eu vou à praia completamente protegida e fico debaixo da barraca. Fico morena pulso", brincou a artista duranta a participação no "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (16). Apresentadora da atração durante as férias de Fátima Bernardes - a jornalista viaja com o marido e os filhos aos Estados Unidos -, Ana Furtado quis saber se Daniela é adepta pelo menos da maquiagem que já vem com protetor solar: "Ela tá com uma maquiagem de corpo e tá toda douradinha". "Uso pra ficar morena na televisão e no palco", admitiu a artista. "Porque sol é uma coisa acumulativa", alertou ela logo em seguida, justificando o motivo pelo qual prefere se proteger do sol. Cantora disse que passava 'coisas absurdas' na pele Daniela ain
Daniela Mercury fala como cuida da pele e diz que não toma sol: 'É cumulativo'
Daniela Mercury fala como cuida da pele e diz que não toma sol. 'É cumulativo', alerta. Cantora falou sobre saúde da pela durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Daniela Mercury avisa que adora água de coco: 'Minhas energias vêm disso'
Daniela Mercury diz que adora batom vermelho em praia: 'Acho lindo'
Daniela Mercury se diverte ao lembrar que usava 'de tudo' para manter pele moreninha: 'Usava urucum'
Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em outubro de 2013
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury já usou de (quase) tudo para deixar a pele bronzeada, mas atualmente, a cantora, que fez um show com Claudia Leitte em comemoração aos 30 anos de axé, dispensa aparecer com a cor do verão. "Eu não tomo sol no rosto e praticamente não tomo sol no corpo. Eu vou à praia completamente protegida e fico debaixo da barraca. Fico morena pulso", brincou a artista duranta a participação no "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (16).

Apresentadora da atração durante as férias de Fátima Bernardes - a jornalista viaja com o marido e os filhos aos Estados Unidos -, Ana Furtado quis saber se Daniela é adepta pelo menos da maquiagem que já vem com protetor solar: "Ela tá com uma maquiagem de corpo e tá toda douradinha".

"Uso pra ficar morena na televisão e no palco", admitiu a artista. "Porque sol é uma coisa acumulativa", alertou ela logo em seguida, justificando o motivo pelo qual prefere se proteger do sol.

Cantora disse que passava 'coisas absurdas' na pele

Daniela ainda contou que passava produtos dos mais variados para manter a pele moreninha. "A gente que é nordestino tomou tanto sol desde criança. Passava óleo de tartaruga, urucum. Passava coisas absurdas e que queimavam tanto, que a gente já não pode mais ficar usando tanta coisa", explicou a mãe de Ana Isabel, de 5 anos, Analice, 13, e Márcia, 16, e casada com a jornalista Malu Verçosa desde outubro de 2013.

As duas selaram a união em uma cerimônia tradicional e desejam aumentar a família. "O desejo de aumentar a família está fortíssimo, pensamos cada vez mais no assunto", disse Malu, em entrevista à revista "Caras". Daniela também é mãe do músico Gabriel, 29, e da bailarina Giovana, 27, de seu casamento com o engenheiro Zalther Povoas.

Daniela revela preferência por batom vermelho em praia: 'Acho lindo'

Ao contrário das mulheres que optam um visual mais natural na praia, a mulher de Malu Verçosa adora um batom vermelho em dia de sol. "Eu acho lindo na praia. Praia combina com tudo tudo o que é colorido. Batom vermelho tem seu lugar", opinou.

A cantora, que mantém uma agenda frenética de shows pelo Brasil afora, também contou o segredo para manter a forma nos palcos. "Sempre digo que minhas energias vêm da água de coco", disse ela, que já exibiu as pernas torneadas quando foi clicada indo jantar com a mulher no Rio.

No início de dezembro do ano passado, Daniela participou da gravação do DVD do cantor Anselmo Ralph com Anitta. O projeto também teve a participação do cantor Naldo.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Saúde Beleza
Sobre o mesmo tema
Gente? Britney Spears posta foto pelada e revela que mudou o nome para XILA MARIA; cantora diz que não entende mais inglês!
Gente? Britney Spears posta foto pelada e revela que mudou o nome para XILA MARIA; cantora diz que não entende mais inglês!
27 de março de 2024
'Eu passei a não...': Deborah Secco revela tomada de decisão inusitada ao ver marido com outra
'Eu passei a não...': Deborah Secco revela tomada de decisão inusitada ao ver marido com outra
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
Renata Lo Prete, prestes a completar 60 anos, exibe beleza natural nos bastidores da Globo: 'Não ligo para minha aparência'
Renata Lo Prete, prestes a completar 60 anos, exibe beleza natural nos bastidores da Globo: 'Não ligo para minha aparência'
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias