Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Danielle Winits usa vestido transparente em prêmio para negar que está grávida

Danielle Winits foi um dos destaques do Prêmio Multishow 2013, que aconteceu na noite desta terça-feira (3), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após escolher um vestido de renda transparente. Em entrevista ao Purepeople, o produtor de moda Marco Negry afirmou que a atriz de "Amor à Vida" escolheu o look para desmentir boatos que surgiram nas redes sociais de que ela estaria grávida do namorado Amaury Nunes.

"Sugerimos o vestido para Dani para justamente mostrar o corpo dela. Ela está super em forma. A ideia era ser sensual sem ser vulgar e negar esses boatos", afirmou Marco, que contou ainda que apresentou dois vestidos para a atriz. "Um era este e o outro era mais curto, que deixaria apenas as pernas de fora. Danielle disse que escolheria na hora, pedindo opinião ao Amaury".

A atriz, que também foi vestida por Alexandre Piva, recebeu muitas críticas nas redes sociais. Alguns internautas disseram que ela pagou mico. Outros ainda compararam a global à Miley Cyrus , que chamou a atenção no VMA 2013. "Dessa vez, só faltou a performance", comentou a usuário do Twitter. Sobre as críticas, Marco Negry afirmou que o modelo foi escolhido para ser comentado por quem entende. "Várias pessoas do mundo da moda disseram que a Dani acertou em cheio".

O modelo é assinado pelo estilista paulista Rodrigo Rosner e fez parte da coleção de inverno do São Paulo Fashion Week, em janeiro de 2012. Em entrevista ao Purepeople na manhã desta quarta-feira (4), Rodrigo, que não sabia que Danielle Winits havia usado o vestido, contou que o modelo é um dos mais conceituais apresentados no desfile.

"O detalhe na frente é todo bordado de cristais da Boêmia (região da Europa Central) chamado preciosa. Ele é todo feto de renda chantilly com organo de seda", comentou Rodrigo Rosner sobre o vestido de R$ 13 mil usado pela atriz. "Ficou muito bonito nela. Muito mesmo".

Durante o evento, Danielle Winits contou que usou pequenos pedaços de esparadrapo e maquiagem para não mostrar demais. Já que o modelo chamaria a atenção, a atriz escolheu um sapato Givenchy preto e joias próprias para compor o look.

Danielle Winits postou uma foto no último dia 23 ao lado do hairstylist Thiago Fortes usando uma peça muito parecida. No dia, a atriz estava fotografando para a revista "Glad", na qual apareceu exibindo a boa forma.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.