Com seis stents no coração, Datena pede demissão para passar por cirurgias: 'Cansaço e cuidar da saúde'
Publicado em 30 de setembro de 2023 às 15:11
Datena anunciou, neste sábado (29), que irá se afastar da televisão para se dedicar aos cuidados com a saúde. O jornalista tem seis stents no coração.
Datena se afasta de programa para cuidar da saúde Datena pediu demissão de programa em rádio Datena também se afastou da apresentação do 'Brasil Urgente' Datena irá passar por duas cirurgias no coração Datena não entrou em detalhes sobre cirurgias
Veja + após o anúncio

José Luiz Datena anunciou que deixará de apresentar o programa da Rádio Bandeirantes e irá se afastar da apresentação do Brasil Urgente. O apresentador irá dedicar o tempo para cuidar de sua saúde. Vale lembrar que Datena possui seis stents no coração, além de ter sido internado no ano passado devido à Covid-19.

Segundo informou o jornalista em seu programa, ele irá passar por duas cirurgias, mas não entrou em detalhes.

"Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira (05), já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé. São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem depois", explicou.

Os procedimentos serão realizados no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em janeiro, o apresentador passou por uma cirurgia de cateterismo após exames detectarem que ele estava com 70% das artérias obstruídas.

Datena desabafa sobre saída do 'Brasil Urgente'

Na quinta-feira (28), Datena desabafou sobre a necessidade de se afastar do programa. "Eu fiquei com dor no coração, com meus seis stents, de ter que deixar a rádio mais histórica do Brasil. Mas não deu certo, fiquei quatro anos lá", explicou.

"Foi uma pena. O programa tinha a maior audiência da Rádio Bandeirantes. Chegou a ter 120 mil ouvintes por minuto. Deixar isso foi uma pena, com dor no coração. Claro que as portas estão abertas, um dia quem sabe eu voltarei. Mas Mas eu confesso que saio de lá muito triste, tive que tomar essa decisão. É uma pena, porque eu adoro, amo de paixão a rádio. Mas tem hora que você completa o ciclo", concluiu Datena.

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sobre
Datena
Datena
‘Não tinha condições adequadas': recém-contratado pela RedeTV, Datena passou 2 meses na emissora e recebeu multa de R$ 5 milhões
7 de maio de 2025 às 13:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Doença TV
Sobre o mesmo tema
'Nunca passei por algo parecido': avião de Lauana Prado passa por pouso de emergência após falha na porta da aeronave
'Nunca passei por algo parecido': avião de Lauana Prado passa por pouso de emergência após falha na porta da aeronave
18 de agosto de 2025
Maquiagem The Town: 30 fotos inspiradoras de make para curtir o festival; aprenda em minutos um passo a passo fácil para arrasar!
Maquiagem The Town: 30 fotos inspiradoras de make para curtir o festival; aprenda em minutos um passo a passo fácil para arrasar!
1 de setembro de 2025
Notícias similares
Quem sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (30/10)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite mostra virada surpreendente na 6ª Roça
Quem sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (30/10)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite mostra virada surpreendente na 6ª Roça
30 de outubro de 2025
Duda Wendling fica em ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12) após agressão? Enquete UOL ATUALIZADA mostra impacto da expulsão de Carol Lekker
Duda Wendling fica em ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12) após agressão? Enquete UOL ATUALIZADA mostra impacto da expulsão de Carol Lekker
11 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias