'BBB 24': Davi é acusado de assédio por Giovanna e web se revolta contra sister: 'Jogou sujo'
Publicado em 5 de março de 2024 03:37
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (5), Giovanna chamou Davi de 'assediador', após o brother discutir com Leidy Elin e ironizar a sister com gestos de beijo. Na web, espectadores se revoltaram com a fala da morena!
'BBB 24': Giovanna chama Davi de assediador e web critica fala da sister Giovanna, do 'BBB 24', acusou Davi de assédio em gesto com Leidy Elin 'BBB 24': Davi perguntou se Leidy Elin queria beijá-lo durante briga 'BBB 24': Giovanna afirmou que bateria em Davi, caso brother fizesse o mesmo gesto com ela No 'BBB 24', Giovanna acusou Davi de assédio e chorou
Veja + após o anúncio

Davi, que enfrenta um Paredão contra Michel e Alane no 'BBB 24', foi acusado de assédio por Giovanna nesta madrugada (5). Durante uma briga pesada com Leidy Elin, o brother perguntou se a trancista queria beijá-lo e fez sinais com a boca, imitando um beijo. A nutricionista, que já xingou ao vivo na TV Globo, não gostou do que viu e chegou a discutir com o baiano! Depois, o chamou de assediador.

Davi x Yasmin Brunet e Leidy Elin

Após o Sincerão - que transformou os participantes em verdadeiros atores de um filme -, Davi e Yasmin Brunet se desentenderam na área externa. O brother se intrometeu em uma conversa dela com Matteus e a loira não gostou. De repente, os dois estavam trocando farpas e aumentando o tom de voz. Leidy Elin também entrou na briga, quando se revoltou com a forma como o baiano falou com a modelo.

Davi faz gesto polêmico em treta com Leidy Elin

No meio da discussão, a trancista ficou com os ânimos agitados e começou a xingar e gritar o rival. "Vai tomar no meio do seu c*, vai pra p*rra", disse ela. Em determinado momento, ela chegou a aproximar seu rosto ao rosto do participante, ao que ele ironizou: "Vai me beijar?". Em seguida, fez 'biquinho' com a boca, em uma clara tentativa de debochar da adversária. Foi nesse momento que Giovanna se revoltou e criticou a atitude do rapaz!

"Isso é ridículo! Você como um homem, brigando com uma mulher, chamando ela para beijar a boca dela e fazendo 'beijinho'", manifestou a nutricionista. O motorista negou que fez isso e pediu para a morena ir ao Confessionário reclamar. Então, ela o ironizou e disse que era ele quem gostava de ir ao cômodo - fazendo referência à expulsão de Wanessa Camargo.

Giovanna dispara sobre Davi: 'Assediador do c*ralho'

"Se fosse comigo, ele ia tomar uma na boca", refletiu Giovanna, horas após a briga. "Se tem uma coisa que eu odeio é homem vir querer crescer para cima de mim, me chamando de 'gostosona', 'ai, me dá um beijinho'... assediador do c*ralho!", disparou a morena. "Parece os escrotos que eu enfrento lá fora, então, isso me pega lá no fundo", complementou ela, com a voz trêmula e olhos marejados.

Na web, espectadores detonaram a fala da sister. "A equipe e a família do Davi tinham que meter o processo nessa Giovanna! Como ela chama alguém de assediador em um reality e sai ilesa? Cadê as provas? Nojenta!", criticou um usuário do X, antigo Twitter. "A Giovanna esvaziando pauta igual a Alane... agora quer usar o card do feminismo pra uma parada nada a ver. Davi assediador? Que coisa mais sem nexo", pontuou outra pessoa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias