Arthur Aguiar dá opinião polêmica sobre Davi, do 'BBB 24', e analisa estratégia inusitada de Fernanda: 'Perde força'
Publicado em 25 de março de 2024 22:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Arthur Aguiar revelou não achar Davi um bom jogador. Nesta segunda (25), o campeão do 'BBB 22' participou do 'MesaCast BBB' e opinou sobre o favorito do público!
'BBB 24': Arthur Aguiar não considera Davi um bom jogador Arthur Aguiar diz que Davi merece ganhar, mas não é um bom jogador no 'BBB 24' Jogo de Davi no 'BBB 24' é opinado por Arthur Aguiar Arthur Aguiar não gosta de jogada inusitada de Fernanda no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi não joga bem, segundo Arthur Aguiar
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar , que no mês passado voltou a se entender com Lua Blanco, opinou sobre Davi e seu favoritismo no 'BBB 24'. O campeão do 'BBB 22', que já foi acusado de gaslighting no reality, revelou não acreditar que o baiano seja um bom jogador. O ex-Rebelde Brasil ainda falou sobre Fernanda, que supostamente vem mudando sua tática de jogo no programa.

Arthur Aguiar relembra participação de Juliette

Arthur foi um dos convidados do 'Mesacast BBB' nesta segunda-feira (25), ao lado de Mari Gonzalez (ex-BBB 20) e os influenciadores Pequena Lô e Theodoro, que fez uma colocação sobre o game: "Não vejo alguém com uma visão muito clara, que entenda tudo do jogo". Foi então que o ator concordou e expressou a diferença, em sua opinião, de um bom jogador e o participante que é escolhido pelo público.

"As pessoas confundem muito. É um jogo, mas não necessariamente tem um jogador. Por exemplo, a Juliette foi unanimidade, todo mundo adora a Juliette. Não tinha como ele perder. Mas dizer que ela foi uma jogadora, não dá pra dizer", declarou Arthur, relembrando o 'BBB 21' e a torcida fiel da ganhadora da edição.

Davi não é bom jogador, segundo Arthur

Em seguida, ele disse o que pensa sobre Davi, gerando polêmica nas redes sociais. "Eu acho que ele é o favorito, sim. Acho que ele foi perseguido, pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador", manifestou o ex-BBB. "O bom jogador é o cara que pensa em jogadas, faz estratégias, ganha provas. E ele não fez nada disso", complementou, destacando que apesar disso, acredita que o baiano mereça ganhar o reality.

No Instagram, Arthur reforçou ainda mais o seu posicionamento. "Goste ou não, é a minha opinião e não vou mudar. Em nenhum momento, eu desmereci a história de vida dele aqui fora ou o que ele fez lá dentro. Só disse o óbvio e para mim, ele não é jogador. [...] Não vou esticar muito o assunto porque vocês não estão preparados para essa conversa...", escreveu ele na rede.

Ex-BBB opina sobre Fernanda

O ex-brother também falou de Fernanda no MesaCast. Segundo ele, a sister se tornou mais 'tranquila' na reta final do programa e a jogada não foi tão inteligente. "Na minha opinião, ela ganha mais tempo na casa, mas perde força aqui fora (...) Se ela dividisse com o público a jogada dela e falasse bem certinho, todo mundo ia entender", disse ele.

Web concorda com Arthur e critica Davi

Apesar de se respaldar das críticas, grande parte dos internautas concordaram com o ator. "Falou tudo, Arthur! Davi é só alguém que vai ganhar por pena porque o público comprou o discurso vitimista de um cara chato e problemático", criticou um perfil no Instagram. "Me dói concordar com o Arthur Aguiar, mas é verdade. Jogadores são os Gnomos! Davi nem prova ganha", pontuou outra pessoa no X, antigo Twitter.

Sobre
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar
Ignorado? Arthur Aguiar 'reclama' da falta de destaque na Globo após vencer o 'Big Brother Brasil': 'Não fui eu quem fui bater na porta'
24 de outubro de 2023 18:17
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias