'Teste de Fidelidade' no 'BBB 24'! Globo exibe VT polêmico de Davi e Isabelle e divide opiniões na web
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 01:46
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi e Isabelle ganharam um VT controverso nesta terça-feira (27) no 'BBB 24'. A dupla de aliados foi usada em uma edição que ironizou o programa 'Teste de Fidelidade', da RedeTV!, e internautas ficaram em polvorosa!
'BBB 24': TV Globo coloca Davi e Isabelle em 'Teste de Fidelidade' em VT polêmico TV Globo exibiu momento em que Isabelle chamou Davi para tomar banho com ela no 'BBB 24' Davi, do 'BBB 24', foi acusado de ser infiel por diversos internautas Davi, do 'BBB 24', viu Yasmin trocando de roupa e rapidamente fechou a porta No 'BBB 24', Yasmin Brunet trocou de roupa, minutos antes de Davi entrar no quarto
Veja + após o anúncio

Que Davi e Isabelle - que teve procedimentos estéticos revelados pela mãe - são grandes aliados no 'BBB 24' , já não é novidade para ninguém. Apesar de brigarem, a dupla compartilha dos mesmos 'ranços' e tem visões parecidas do jogo. Além de tudo, demonstram nutrir uma grande amizade um pelo outro! No entanto, há quem malde todo esse carinho... Aproveitando os burburinhos na web, a TV Globo brincou com alguns rumores sobre os jogadores em um VT que causou polêmica!

Davi e Isabelle têm sido alvo de burburinhos sobre romance

Recentemente, algumas atitudes entre Davi e Isabelle causaram a desconfiança de internautas, que teorizaram um possível romance dos brothers. O baiano chegou a dormir na mesma cama que a manauara, além de admitir ter ciúmes dela! "Se eu tivesse uma esposa do lado de fora, nunca daria toda essa moral pra Isabelle não", criticou um usuário do X, antigo Twitter. "É impressão minha ou Davi e Isabelle estão flertando? Só não vê quem não quer", publicou mais um perfil.

Vale ressaltar que o motorista de aplicativo é casado há quase dois anos com Mani Rêgo e, dentro da própria casa, já deixou claro que o que sente pela sister é apenas uma grande amizade. No entanto, é difícil segurar a língua da web! Principalmente, quando a TV Globo dá uma moralzinha e exibe um VT para lá de polêmico...

Globo brinca e põe Cunhã e Davi em 'Teste de Fidelidade'

Nesta terça-feira (27), no quadro de humor 'Fanfic BBB', os amigos foram colocados como personagens do 'Teste de Fidelidade' - programa apresentado por João Kleber na RedeTV! -. Na atração sensacionalista, um homem tem sua lealdade pela esposa 'testada' por atrizes. Foi exatamente esse o tom que a emissora deixou para a dupla!

No VT, espectadores apareceram comentando a relação de Davi e Cunhã. "Eita, colegas! Não é que Isabelle chamou Davi para tomar banho com ela ontem?", questionou uma jovem. "Eu aqui ouvindo isso e vendo aquelas chamadas... Davi tem sido forte, viu?", disse a própria mãe do rapaz! Em seguida, o vídeo de Isabelle tomando banho e chamando o amigo foi exposto pela emissora. "Olha só o que vai acontecer! Será que ele vai entrar nessa? Não faz isso!", disse uma voz, simulando ser João Kleber.

"Ele vai entrar agora... Qual vai ser a reação? Olha isso, olha isso!", continuou o homem, mostrando Yasmin Brunet se despindo, minutos antes do baiano entrar no Quarto Magia. Assim que ele percebeu a situação, fechou a porta rapidamente. "Ele está resistindo", continuou a voz.

Web divide opiniões sobre VT polêmico

Na web, espectadores reagiram de formas diferentes ao VT. "Achei meio desrespeitoso... se eu fosse a esposa do Davi, eu ia ficar muito puta com o show que tão armando pra uma AMIZADE", criticou um usuário do X, antigo Twitter. "Fiquei desconfortável vendo essa edição de hoje... nada a ver essa maldade com Davi e Isabelle", opinou outro perfil.

"Parem de encher o saco! É brincadeira, tá no FANFIC BBB, torcida chata. Se bobear, a esposa do Davi vai é rir!", defendeu uma terceira pessoa. "Passando mal com a Globo botando Isabelle e Davi no teste de fidelidade kkkkkkk tá mais do que na cara né? Só não vê quem não quer", sugeriu mais alguém.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias