Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luísa Sonza investe em look ousado e transparente para show em SP: 'Corpo é meu'

Compartilhe no Facebook
Cantora curtiu apresentação de Pabllo Vittar no Milkshake Festival neste sábado (2). No Instagram, a mulher do youtuber Whindersson Nunes compartilhou fotos de sua produção e, além dos elogios, foi questionada por um seguidor sobre a roupa: 'Tá achando que ser empoderada é a andar pelada?'. Ela, então, respondeu: 'Ser empoderada é andar do jeito que quiser andar'

Dona de um moderno long bob nos fios, Luísa Sonza marcou presença no Milkshake Festival, evento em São Paulo que celebrou o público LGBTQ, neste sábado (2). Fã de looks com lingeries, a cantora apostou em um fio-dental com uma peça transparente e botas over the knee para curtir o show de Pabllo Vittar. "O corpo é meu", escreveu em seu perfil no Instagram. Em outro registro, a mulher de Whindersson Nunes falou: "Se for pra nos julgar, que nos julguem pelo caráter". Na rede social, além de receber elogios dos seguidores, a compositora também foi questionada por um seguidor sobre a roupa. "Tá achando que ser empoderada é a andar pelada?", perguntou um usuário. Luísa, então, respondeu: "Ser empoderada é andar do jeito que quiser andar".

Cantora lamenta críticas por foto de biquíni

Recentemente, Luísa rebateu críticas após postar uma foto em que aparece de biquíni em um passeio de lancha e pediu que as mulheres se unissem. "Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa", falou.

Compositora exibe curvas sem photoshop

Em outra ocasião, Luísa publicou um clique em que suas pernas estão com celulites à mostra. "Tem fotos que eu apareço com bastante celulite e tem fotos que apareço sem. Mas vocês podem ter certeza: nunca usei photoshop pra esconder celulite ou estria! Já usei photoshop e vou continuar usando para várias coisas. Sei lá, se achei a minha cabeça grande, diminuo super. O problema não é usar photoshop, mas esconder uma coisa que não é um absurdo. Celulite todo mundo tem, estria também. Sou feliz que tenho estria porque é sinal que eu tenho bunda. Adoro a minha bunda. Vou continuar postando foto de biquíni, que talvez a luz do sol esteja valorizando super e não apareça nada. Tenho umas estrias muito grandes, mas em algumas fotos elas não aparecem. Mas não uso photoshop. É a luz", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.