Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Debby Lagranha faz 22 anos após nascimento de Duda: 'Vamos festejar juntas'

Debby Lagranha comemora 22 anos nesta quinta-feira, 3 de outubro de 2013
15 fotos
Iniciar o slideshow
Debby Lagranha comemora 22 anos nesta quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Debby Lagranha completa 22 anos nesta quinta-feira (3) após duas grandes realizações: a iminente formatura em Veterinária, no final deste ano, e o nascimento da pequena Maria Eduarda, em 6 de junho. Mamãe de primeira viagem, Debby planejou uma festinha em dose dupla, com a presença de familiares e amigos mais íntimos no próximo domingo: "Vamos festejar juntas as duas datas e comemorar com um churrasco!"

Em conversa com o Purepeolpe, logo depois de amamentar a pequena, ela lembra que, por mais que pareça difícil no início, acabou tirando o papel de mãe de letra. "Quando parece que não saberemos o que fazer, o instinto maternal surge", esclarece ela que, do início da gravidez até agora, quase 4 meses após o parto, não teve problemas com a filha. "Ela até teve bastante cólica nos dois primeiros meses, mas dorme bem, não reclama, achei que teria problemas com o sono, mas ela é muito tranquila, é boazinha demais".

Segundo a futura veterinária, a gestação chegou até a ajudar nessa reta final da faculdade. "Costumo dizer que dois cérebros acabaram pensando melhor do que um", conta com bom humor, lembrando que até um dia antes de dar à luz estava em sala fazendo prova. "O Leandro me ajuda nos cuidados dela", explicou ela sobre os momentos em que precisa ficar mais focada nos estudos.

Com relação ao corpo, a jovem não tem do que reclamar. Apesar de se considerar um pouco preguiçosa para praticar exercícios e academia, ela afirma que já recuperou a antiga forma. "A Duda exige bastante de mim, já estou até com as pernas mais finas", ressalta.

A menina é fruto do relacionamento da atriz com Leandro Franco, 11 anos mais velho, que também estuda Veterinária. Namorados desde 2009, Debby e Leandro já moravam juntos há pouco mais de um ano e oficializaram a relação em 26 de abril em um cartório no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sobre a filha, ela declarou: "Queria muito ter uma menina. Sempre quis ser mãe nova porque sou temporã. Quero poder sentar com minha filha e poder falar com ela sobre tudo. É muito gostoso!", contou ela, em entrevista ao Purepeople, em fevereiro deste ano.

Atriz e apresentadora de televisão, Debby começou sua carreira bem pequena nos filmes dos apresentadores Xuxa e Renato Aragão. Ela também escreveu uma peça e participou de quase dez filmes. Em 1997, apresentou o programa "Clube da Criança", na antiga Rede Manchete, com apenas 6 anos. Logo depois, mudou-se para a Rede Globo após o fim do programa.

Em 2008 Debby assinou contrato de 3 meses com a rede de televisão Boas Novas, em parceria com a Television Brasil do Rio de Janeiro, para estar à frente de um programa de jogos, brincadeiras ao vivo e distribuição de prêmios, como vídeo-games e DVDs. O programa, chamado "Fator X", durou apenas 3 meses.

Realizou em 2010 uma participação no clipe do cantor Gusttavo Lima "Rosas, Versos e Vinhos", que obteve mais de 400 mil visualizações na internet. Em 2011, Debby fez seu primeiro ensaio sensual, no qual declarou, na época, ser virgem.

(Por Jéssica Quadros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.