Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Débora Nascimento posa sexy de biquíni: 'Verão delícia para mulher de atitude'

Débora Nascimento estrela a capa da edição de janeiro da revista "Nova" em clima de verão. A atriz, que vive a sensual vilã Sueli da novela "Alto Astral", posou com uma camisa curta e a parte de baixo do biquíni, evidenciando a barriga definida.

Em dezembro de 2014, a atriz já havia dado uma prévia do ensaio fotográfico ao postar uma foto no Instagram. Nesta quarta-feira (7), ela publicou a mesma imagem comemorando o resultado do trabalho.

"Verão delícia para a mulher de atitude. Se Joga, garota! Summer Girl (garota solar)! Cosmopolitan girl (garota cosmopolita)", legendou Débora.

"Evito passar essa imagem de diva inalcançável", diz a atriz

Na entrevista que acompanha as fotos, a bela morena surpreende ao revelar que já teve autoestima baixa na adolescência e demorou a se achar bonita. "Evito passar essa imagem de diva inalcançável. Sou uma mulher normal e gosto de mostrar isso. Já passei por momentos terríveis de baixa autoestima, já tive depressão. Sei hoje que todo mundo pode se sentir linda - é tudo questão de autoconfiança. Essa imagem de mulher fatal tem mais a ver com a forma como olham pra mim do que eu me sentir assim", conta Débora.

Mas a insegurança da adolescência, definitivamente, não passou para vida adulta. Hoje, Débora é segura de si. Interpretando sua primeira vilã, que é amante do patrão, vivido por Thiago Lacerda, ela confessa que jamais conseguiria passar por uma situação semelhante.

"Sou possessiva demais para dividir um homem! Sou carente, gosto de estar junto, namorar, fazer tudo junto, malhar junto", diz a atriz, que mora com o namorado, o ator José Loreto.

"Sou linha dura em casa", afirma Débora

O casal revelou o noivado no programa "Amor & Sexo" e já planeja oficializar a relação. Débora também revela para a publicação que apesar de prazerosa, a convivência entre eles se torna mais pacífica por causa da paciência do namorado. José já declarou, inclusive, que ela fica "insuportável" quando está na TPM.

"Sou fácil de lidar. Para o José (Loreto) nem tanto, mas para meus amigos eu sou (risos). Não dou muito mole pra ele, viu. Sou linha dura em casa, a última palavra é minha. Conversamos sobre tudo, eu escuto, mas ele cede um pouco mais", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.